O presidente do Sampaio, Sérgio Frota busca reforços para a equipe e também um nome para o departamento de futebol.
O nome cotado é o de Luciano Mancha que atualmente é executivo de futebol do Sergipe e já trabalhou no Campinense com o atual treinador do Sampaio, Francisco Diá.
Com a chegada de Mancha, o Sampaio espera profissionalizar o seu departamento de futebol e muita coisa que hoje é resolvida pelo presidente será conduzida pelo executivo de futebol.
O técnico Francisco Diá ganha alguns reforços para a partida decisiva contra o imperatriz, no domingo, 16h, pelo Campeonato Maranhense.
Além do goleiro Alex, do lateral Roniere e do zagueiro Renan Dutra, o Sampaio apresentou ontem o lateral Pedro e o volante Diego Silva que disputaramo Campeonato Carioca pela Cabofriense.
O Sampaio ainda deve acertar com pelo menos um zagueiro, um meia e dois atacantes. Os nomes ainda não foram adiantados.
Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com
Isto é só para iludir a torcida , não adianta ter executivo de futebol ,isto é mais uma farsa, estes caras vem para cá e trazem um caminhão de jogadores que não resolvem o problema, se o time não tem estrutura , não tem investimento forte em categoria de base ,nunca vai para frente e não vão dizer depois que é por falta de dinheiro.
Enquanto o sampaio tenta se organizar e se fortalecer, o presidente do moto continua de braços cruzados esperando sei lá o que, milagre, ou esperando que os outros levem os melhores e ele fique só com baratos,famosos sucatas.
Bom dia!!! Presidente Sergio Frota ontem a noite olhando o jogo do Atlético Mineiro X Tupi observei que no time do Tupi possui uns três jogadores com boa qualidade o lateral esquerdo Bruno Santos e um jovem de 19 anos que estava jogando com a camisa 9 Juam Teles e o zagueiro Edmário.