A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) foi absolvida nesta segunda-feira (13) pela Justiça do Maranhão da acusação de fraudar licitações e superfaturar obras de 64 hospitais de baixa complexidade construídos no Maranhão para financiar a campanha eleitoral de 2010.
Em sua decisão, o juiz Clésio Coelho Cunha, da 7ª Vara Criminal do Maranhão disse que absolvia “sumariamente a Sra. Roseana Sarney Murad das imputações que lhes foram feitas, na forma do artigo 397 do Código de Processo Penal, por falta de conduta da acusada para o resultado das ações descritas, fls. 02/27, e sem conduta da acusada não há evidentemente como o fato atribuído a ela se constituir crime”.
Em nota, a ex-governadora Roseana Sarney disse que a decisão nunca duvidou do resultado da ação na Justiça. “Essa decisão, embora ocorra depois de uma longa e exaustiva batalha minha, enquanto fui por todo esse tempo pré-julgada e, por muitas vezes, agredida, só renova as minhas forças, a fé na verdade e na Justiça, principalmente a de Deus. Eu reafirmo, como faço em todos os momentos, que a minha consciência está tranquila, pois sempre agi de forma correta e nunca fiz nada que pudesse desabonar a minha conduta como governadora do meu estado”, afirmou.
Apesar de ter absolvido Roseana, o magistrado ratificou, na decisão, que mantém a aceitação da denúncia contra os outros 15 acusados neste caso.
E nada de reportagem sobre o caso Sefaz né?!
Na hora que eu tiver a decisão na mão, farei. Quem divulgou teve o privilégio de infirmação. Porque será?
É melhor não publicar isso é uma vergonha! Está raça não tem moral pra fala de inocência!!! É melhor fala do mais rival morto cru de que fala desta raça.Eles já conseguiram o que queriam que era enriquecer…Então vazam… raças de sanguessugas.
É fácil escrever e condenar alguém. Quando é provada a inocência temos que fazer a mesma coisa e divulgar, mesmo que alguns como você não goste.
NOVIDADE!!!!!
NESSA MERDA DE PAIS LA TEM JUSTIÇA PRA RICOS????
JUSTIÇA SÓ PRA QUEM É LISO
ISSO AQUI É O MAIOR PUTEIRO DO MUNDO MEU NOBRE