Muito suor e a cara feia são o reflexo do futebol bonito que o meia-atacante Toni Galego vem apresentando com a camisa do Moto.
O crescimento do jogador é visível a casa partida. Contra o Americano, além do belo gol que marcou, Galego deu a assistência para o terceiro gol marcado por Vinícius Paquetá.
Mas não foi somente isso. Galego foi bem na marcação, na finalização e mostrou estar em boa forma física, enfim jogou por muitos jogadores que ainda estão longe daquilo que podem render, por isso o baiano já vem ganhando o reconhecimento da torcida rubro-negra.
E para premiar as suas boas atuações, Galego é o artilheiro do Moto no Campeonato Maranhense com 5 gols.
Até arrisco a dizer que o jogador ainda tem mais potencial para mostrar e isso vai acontecer na medida em que a equipe crescer como um todo.
Mas, enquanto isto não acontece que fique o exemplo de doação de Toni Galego…
Concordo Zeca Soares. Tony Galego é o gigante deste time. Vai buscar a bola até na defesa. Corre por meia duzia do time que não sabe o que vai fazer em campo. O Moto dá muita a bola errada, erra muito passes que irrita os torcedores. O Moto ainda não tem um padrão de jogo definido. Quando vai ter? Para mim, o melhor jogo do Moto foi os 3 a 0 sobre o MAC, onde se viu todo mundo jogar com a mesma vontade de vencer. Contra o Cordino e Americano o time do Moto dormiu, assim, como no primeiro tempo contra o Fortaleza. Acho que o Moto tem que jogar o tempo todo com seriedade, sempre com a vontade de vencer o jogo.