O técnico Marcelo Vilar destacou o crescimento do Moto, mesmo com o empate com o Fortaleza por 1 a 1 e a desclassificação do time na Copa do Nordeste. A partida foi a segunda do Moto sob o comando do novo treinador.
O time rubro-negro ainda terá pela frente o Bahia e o Altos, mas já não tem mais chance de seguir adiante, mesmo assim Vilar se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe, o que foi reconhecido pelos torcedores e imprensa esportiva.
“Nosso time foi bem em parte do primeiro tempo e no segundo tempo. Conseguimos sufocar o Fortaleza. Na primeira parte do primeiro a gente errou muito passe. Mas aos poucos a equipe adquiriu confiança e foi muito bem. Estamos tendo um crescimento. O time teve condição de descansar e recuperar. Eu acho que o time fez uma grande partida. O time esteve muito bem posicionado com personalidade”, afirmou.
O Moto só volta a jogar depois do Carnaval, dessa forma Marcelo Vidal terá a semana cheia para preparar a equipe e recuperar alguns jogadores que estão no departamento médico.
Além disso, o zagueiro Renan Dutra contratado essa semana já deverá ter condição estrear diante do Americano pelo Campeonato Maranhense.
Sinceramente, fui ao jogo e não vi essa evolução.
Tércio Dominice tá só ódio do Flávio Dino pq dessa vez não foi agraciado pelo “quinhão ” dos 10% da ACLEM.dois parasitas ACLEM E FMF afinal de contas o tutú e dos clubes.
Não confunda o trabalho da imprensa que não precisa de dinheiro de time de futebol, aliás deve trabalhar independente deles.