Uma parte da história de São Luís que está sendo apagada. Tudo isso na cidade que é Patrimônio Cultural da Humanidade.
Este casarão abandonado na Rua do Sol, no nosso Centro Histórico ameaça desmoronar colocando em risco a vida dos pedestres.
Em dezembro do ano passado um mapeamento foi realizado pela Defesa Civil de São Luís que constatou que dos 70 casarões que estavam ameaçados de desabar.
A situação ficou ainda mais grave nos últimos dias com as chuvas intensas e segundo os meteorologistas deve continuar por todo o primeiro trimestre do ano.
Que algo seja feito enquanto ainda é possível salvar o que resta de beleza arquitetônica no Centro Histórico.
Foto: Douglas Pinto
Ue zeca soares você fica falando falando falando a mesma cantilena mais nas eleições teu prefeito teve total apoio da mirante e agora tu quer cobrar te manca e o que tem ai te contenta essa cidade aqui não tem jeito
Em primeiro lugar o prefeito é de São Luís, seu portanto se é que você mora aqui ou em outro planeta.
O fato de ter votado no atual prefeito me legitima ainda mais para cobrá-lo. Sou um cidadão e pago os meus impostos como qualquer um e, portanto tenho direito de cobrá-lo.
Uma parte da história de São Luís que está sendo apagada. Tudo isso na cidade que é Patrimônio Cultural da Humanidade.
Vai ficar só registro fotográfico dos fotógrafos da São Luís.
Tem um fotografo que já fez Exposição dos Casarões de São Luis no Festival Internacional de Fotografia de Paraty, o cara teve uma sacada massa, mostrar os Casarões em Desgraças, mas como é Arte a Galera Gosta! hehehehe.
Agora em vez de Governador doar R$ 1,8 Milhões para futebol falido do Maranhão deveria era pegar essa grana e restaurar o Centro Histórico de São Luís. Fica a Dica Governado Flavio Dino