O presidente do Sampaio Sérgio Frota vai perdir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança na data do jogo com o Guarani de Juazeiro pela 2ª fase da Copa do Brasil.
A partida foi marcada pela CBF para o domingo de Carnaval (26), às 17h, no estádio Castelão uma data bastante complicada para o torcedor maranhense, segundo o dirigente.
“Nós vamos conversar com a CBF sobre essa data que é bastante complicada. É o único jogo nesta data no futebol brasileiro. Nós sabemos que todo o contingente da Polícia Militar vai estar envolvido na segurança do Carnaval em São Luís e no interior, além disso uma partida de futebol em pleno domingo de Carnaval vai perder muito em público, aqui muita gente viaja para o interior e essa é uma partida em que o Sampaio vai precisar muito da presença do seu torcedor”, disse.
E vai mesmo. Com o apoio da sua imensa torcida, o Sampaio tem tudo para passar pelo Guarani de Juazeiro-CE e enfrentar na 3ª fase o vencedor do confronto entre Internacional-RS e Oeste-SP.
Sampaio e Guarani de Juazeiro se enfrentam em jogo único. O vencedor passa à 3ª fase. Se houver empate, a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis.
Copa do Brasil não é campeonato maranhense e nem a CBF é FMF. É bem capaz da CBF perguntar o dia que o Sampaio quer jogar….kkkkkkkkk
Falando besteira Chicão, já mudou será dia 1 de maio.
Sou motense mas o Sérgio tem toda a razão, isso é um deboche com o futebol maranhense. As partidas aqui já são deficitárias em dias comuns de futebol, imagina num domingo de carnaval. A tempos não vejo jogo da Copa do Brasil em final de semana.
Posso garantir a você que nunca vi uma partida de Copa do Brasil num domingo de Carnaval.