Após seis jogos na temporada, com quatro derrotas, um empate e uma vitória, a diretoria do Moto anuncia a saída do treinador Ruy Scarpino. O anúncio oficial será feito durante entrevista coletiva nesta terça-feira (14).
O treinador esteve reunido ontem com o presidente Célio Sérgio e decidiu entregar o cargo para que outro treinador possa conseguir colocar o time no caminho das vitoriada.
A temporada 2017 começou bem diferente do ano passado, quando o Moto garantiu sob o comando de Ruy Scarpino a conquista do Campeonato Maranhense e o acesso à Série C.
Era uma questão de honra ao Moto trazer o treinador vitorioso na temporada passada para comandar o clube este ano, mas os resultados não foram o esperado e no futebol sobra sempre para o treinador.
O fato é que com um novo elenco, Ruy nào conseguiu dar uma cara ao time até mesmo porque a maioria dos jogadores embora conhecidos ainda estão bem abaixo daquilo que podem render.
O diretor de futebol Waldemir Rosa e o presidente Célio Sërgio trabalham na contratação do novo treinador.
Para o jogo desta quarta-feira contra o MAC, às 20h30, pelo Campeonato Maranhense o time será dirigido pelo auxiliar técnico Marcinho que inclusive comandará o treinamento da tarde de hoje no CT do Paranã.14
Marcinho para treinador do velocípede.
Kkkkkkk brincadeira chamar (ruizão escapulindo ) de professor, quando chega guardiola e messi kkkkk pro timinho lanterna do maranhense e copa nordeste, só quero lembra que eu disse que ele cairia no dia 15/02/17, tchau querida.
Agradeço ao Professor pela conquista do Campeonato Estadual e acesso a serie C,
Zeca, você deveria indicar o seu Treinador FLAVIO ARAUJO para o MORTO CLUB, quando é para o Sampaio vc passa o tempo todinho fazendo campanha para ele.
Eu nem queria achar graça…. O Moto pode querer até Guardiola, mas quem paga?
Valeu Ruy, pelo 2016, mas em 2017 infelizmente o time não deu liga. Boa sorte, e #borapapao
Bom nome para o Moto Dia que tá treinando o Altos do Piauí. Ou Flávio Araújo.
Jeorge, eu acredito no futebol de Tony Galego, Esdras e Diego Teles. O Tony Galego estava escalado errado. O mal de Ruy foi armar o time com três volantes para não perder e perdia. Esse time do Moto tem jogar é para ganhar. Jogar para frente. O exemplo foi contra o São Paulo, quando Ruy botou o time para frente o time melhorou muito que quase empata com São Paulo. Concordo que sejam dispensados Chico Bala, Valdades (o pior de todos) e Oseas.
Marcinho??? Parô né
Ansiedade, o novo treinador tem que controlar tal premissa e passar tranquilidade ao elenco!
A diretoria agora deve agir rápido e dispensar também alguns jogadores que não tem nível para jogar a Serie C , ( Tony Galego, Chico Bala,Esdras,Valdanes,Ozeia,Diego teles) e alguns outros só servem para reserva, temos que contratar melhores jogadores para defesa e dá oportunidade aos garotos da base,os objetivos principais do Moto são , conquistar as vagas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil para 2018 e fazer um bom campeonato na serie C e para isto ainda temos tempo de corrigir alguns erros.
Eu, como motense só tenho é que lhe agradecer pelo bom trabalho do ano passado, pena que este ano não deu certo, espero e acredito que logo esteja empregado e que possamos nos encontrar em outras temporadas com o mesmo sucesso do ano passado,parabéns e boa sorte.