O senador Roberto Rocha (PSB), criticou nas redes sociais o regime comunista que, segundo ele vive em busca constante de uma “sensação gostosa de superioridade moral” como se vê no governo Flávio Dino.
Para o ex-aliado do comunista, Dino e seu grupo vive da ˜autocongratulação”.
Leia na íntegra o que escreveu Roberto Rocha
“Uma das principais causas do fenômeno esquerda caviar é, sem dúvida, o narcisismo da elite. Em busca de uma sensação gostosa de superioridade moral, seus membros partem para autocongratulação, repetem uns aos outros como são incríveis, como colaboram para construção de um “novo mundo”.
“Espelho, espelho meu: existe alguém mais bela que eu?”
Eles poderiam acompanhar a rainha de Branca de Neve nesse questionamento. Pode passar o dia inteiro no palácio recebendo elogios de seus seguidores contrachequistas, alimentando o fundamentalismo comunista.
Só que a autoestima, neste caso, se confunde com o autoengano.
É devido a esse narcisismo que tentam ” matar o mensageiro para evitar o confronto com a mensagem. E assim persistir no autoengano, pois o narcisismo é alimentado pela vaidade doentia.
O narcisismo dessa elite política e intelectual acaba retroalimentado um modelo estatizante, concentrador de renda e de poder, tudo em nome do combate à desigualdade e ao egoísmo dos capitalistas”.
Tudo nao passa de ciúme..recalque!
Esse Roberto Rocha, mais Adrea Murad, Edilázio Junior se bater no liquidificador não dá um copo de suco !
Roberto, Roberto esse enfoque é insuficiente, fala as Claras. Senão parece que quer apenas se manter na média “gratuita” gentilmente oferecida.