O deputado federal Waldir Maranhão (PP) garantiu em entrevista ao Estadão que vai trabalhar para se eleger senador pelo Maranhão em 2018 na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).
“A minha disposição é essa: disputar o Senado. Vou tentar mostrar que sou viável na base”, disse.
Segundo o Estadão, a vaga a Waldir Maranhão foi prometida por Flávio Dino em troca do voto do parlamentar contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT).
Em 2018, duas vagas para o Senado estarão em disputa. Além de Waldir Maranhão, os deputados Weverton Rocha (PDT) e José Reinaldo Tavares (PSB) pretendem disputar vaga ao Senado. Todos esses nomes estão na base de apoio de Flávio Dino.
Dos atuais senadores, João Alberto (PMDB) disputará a reeleição. O senador Edison Lobão (PMDB) não será candidato à reeleição e o senador Roberto Rocha (PSB) tem mandato até 2022.
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) que tem sido colocada na lista para uma possível disputa ao Senado, ainda não confirmou se será ou não candidata.
Foto: Dida Sampaio/ Estadão
Gente ficamos sem opção para votar p senador
NÃO VOTO EM NENHUM DESSES NOMES MUITO MENOS NESSE WEVERTON E EM WALDIR MARANHÂO.
O que será do Maranhão com Waldir no Senado????
Cara, falando sério Weverton Rocha é demais para o Maranhão. È o fim…..
Você só pode estar de brincadeira Zeca Soares porque falar em Waldir Maranhão e Weverton Rocha no Senado é a piada do ano.
Não é piada, não. É a notícia de hoje.
Quem merece um senador como Waldir Maranhão, Weverton Rocha ou Zé Reinaldo????? Meu Deus estamos ferrados.