O Sampaio sofreu a terceira derrota consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF), a primeira em casa nesta temporada por 72 a 59 para Uninassau Basquete, em partida foi realizada nesta terça-feira (10), no Ginásio Paulo Leite, em São Luís.
Sem ainda poder contar com suas jogadoras estrangeiras, o Sampaio Basquete jogou bem nos dois primeiros quartos da partida e se manteve próximo no placar. Ao término do segundo período, a vantagem pernambucana era de apenas três pontos: 26 a 23.
No entanto, no segundo tempo, o ritmo tricolor diminuiu e, sem poder fazer um rodízio maior na equipe, o Sampaio Basquete não conseguiu segurar o Uninassau. Lideradas por Gil (18 pontos e 10 rebotes) e Casanova (14 pontos e 4 assistências), a equipe pernambucana se impôs aos poucos para garantir o seu segundo triunfo na LBF: 72 a 59.
Nem mesmo as boas atuações de Tainá Paixão (20 pontos e 9 rebotes) e Patty (16 pontos e 9 rebotes) foram suficientes para evitar o revés tricolor. Com a derrota em casa, o Sampaio Basquete acumula três tropeços nesta temporada.
Nesta quarta-feira (11), Sampaio Basquete e Uninassau voltam a se enfrentar pela LBF. Desta vez, o duelo ocorrerá às 20h (horário local), no Ginásio Castelinho. Os ingressos para esta partida poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.
Foto: Paulo de Tarso Jr.
Rapaz essa torcida das galinha da macumba bi r ebaixada pensa que é o Flamengo do RJ, rapaz respeitem o Maior do Estado, não adiante vocês não têm nem título nacional e neste ano não estão respeitando ninguém, lembrando que tem outros clubes na disputa, baixem a bola pois esse morto cluba aainda não ganhou nada !
Não tem problema ganhando do time sazonal… tudo liberado..
Está dificil !!!, perde no campo, perde na areia, perde na quadra.
Apanha os homens, as mulheres e os meninos.
Agora só falta colocar time de botão e com certeza também perderá.
EGUASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!
AS COLORIDAS VIRARAM SACO DE PANCADAS EM TODAS AS MODALIDADES