Aos poucos começamos a entender o motivo de tanta insistência por parte do Governo Flávio Dino de instalação de um unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), no bairro da Aurora e que provocou uma grande discussão com a ex-vereadora Rose Sales, ex-militante do PCdoB.
Em seu blog, o jornalista Daniel Matos faz revelações que precisam ser esclarecidas pelo Governo do Maranhão.
Segundo Daniel Matos, o Governo do Maranhão assinou contrato de aluguel, no valor mensal de R$ 12 mil, com dispensa de licitação, com um partidário do governador. O comunista privilegiado é Jean Carlos Oliveira, que assinou ficha de filiação ao PCdoB em 2013.
Ainda segundo Daniel Matos, Antes mesmo de a nova unidade da Funac começar a funcionar, há registros de pagamento do aluguel. Jean Carlos vem recebendo pela locação desde julho do ano passado, conforme atesta a resenha de empenho e planilhas do contrato publicadas no próprio Portal da Transparência do Governo do Estado.
Não bastasse essa situação, a instalação da unidade da Funac na Aurora ainda enfrenta a resistência da comunidade.
[…] mais que não queiram admitir que o “companheiro” comunista teve o “privilégio” e a “facilidade” para alugar um imóvel ao Governo, as postagens mostram o […]
Isto é uma vergonha e um contrato desses deveria ser cancelado isso é um escândalo.
Cláudio o contrato pode até não ser irregular, mas feito assim para atender a aliados políticos a mim soa como imoral.
Está explicado porque o governador Flávio Dino e o secretário Márcio Jerry brigam para instalar a Unidade da Funac na Aurora.
Essa é mais uma prova evidente de que mudaram as pessoas, mas continuaram as mesmas práticas e eu que acreditei assim como muitos maranhenses que com o Governador Flávio Dino as coisas seriam diferentes, puro engano.
QUER DIZER QUE ESSA BRIGA É PORQUE O GOVERNADOR ESTÁ ALUGANDO UM IMÓVEL QUE PERTENCE A UM PARTIDÁRIO DO PCDOB? ESSA É A MUDANÇA QUE O POVO DO MARANHÃO TANTO QUERIA? POBRE MARANHÃO MEU DEUS.