A segunda-feira (2) de janeiro de 2017 começou movimentada no futebol maranhense.
O Maranhão apresentou o técnico Cleibson Ferreira e mais 20 jogadores no início da pré-temporada. As novidades são os atacantes Gabriel e Naoh. O atacante Gilleard após empréstimo à Portuguesa-SP deve retornar ao clube.
No Moto, o dia foi de apresentação dos jogadores e de exames médicos na UFMA. O time iniciará amanhã à tarde o treinamento com bola no CT do Paranã. Do elenco montado, apenas o volante Felipe Dias e o atacante Júnior Juazeiro chegam na madrugada e se apresentam nesta terça.
O Sampaio entra na segunda semanda de pré-temporada e já programa os primeiros amistosos. O time deve realizar dois amistosos contra o Remo no dia 11 de janeiro, no Castelão e no dia 15 de janeiro, no estádio Francisco Vasques, em Belém.
O Imperatriz é outra equipe que segue intensificando os treinamentos para a estreia no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço fará amistoso contra o Tocantinópolis (TO), no próximo sábado, no Tomezão, em João Lisboa.
O São José do técnico Paulinho Kobayashi quer zer a “zebra da temporada”. Eu falo que temos que ser a surpresa da competição. Eu todo lugar que eu vou, eu costumo dizer que temos que deixar nossa marca. Eu pretendo fazer um campeonato que marque não só o São José”.
O Cordino foi outra equipe que começou as atividades nesta segunda-feira. O time será treinado por Marlon Cutrim e aposta todas as fichas no meia Ulysses que foi artilheiro estadual em 2016. O time de Barra do Corda será um dos representantes maranhenses na Série D.
eu não sabia que na APAE ta sobrando dinheiro para ser um dos patrocinadores do time MAC, próximo mês vou cortar a contribuição mensal que faço a essa instituição
O MAC TEM QUE FAZER TIME PARA FAZER UM GRANDE CAMPEONATO E SUBIR NA SÉRIE D.