O título deste post “Então é Natal” é o título de um canção gravada e eternizada pela cantora Simone em 1995. Desde então, a canção passou a ser um hit no mês de dezembro.
Mais do que isso, a canção remete a uma grande reflexão e representa muito bem aquilo que chamamos de espírito natalino. “Que seja feliz quem, souber o que é o bem”, diz uma parte da canção.
Mas nem todo mundo sabe o que é fazer o bem e parece estar mais preocupado em viver “destilando o ódio” numa postura que em nada acrescenta a um homem, principalmente quando este tem o poder nas mãos e ocupa posição de relevância.
Vejam só que coisa lamentável. Em pleno dia de Natal, o governador Flávio Dino (PCdoB), mais uma vez “destilou ódio” nas redes sociais. Sempre muito compulsivo, o governador não poupou palavras e outra vez demonstrou que ainda não desceu do palanque.
“Realmente me impressiono: agressores da verdade e achacadores no Maranhão não respeitam nem o Natal. O que é a política para essa gente? Ocorre que essa gente não quer vitórias para o Maranhão. Eles na verdade desejam e semeiam o caos, para tentar voltar ao poder $$$. É para que querem o poder? Para fazer o bem? Tiveram muito tempo para isso. Estão com saudades de privilégios, de boquinhas e de jabás”, escreveu.
Este foi “espírito de Natal” de Flávio Dino, bem diferente do que diz a canção. “Então bom natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem”.
Em tempo, na noite do dia 24, o governador que está sempre pensando só em “política”, escreveu uma mensagem serena, mas vejam a quem ele se refere inicialmente…
E revela onde pretende chegar….
NUNCA VI ALGUÉM TÃO ARROGANTE E PREPOTENTE.
Vocês já deveriam ter se acostumado com coisas como essas daí para pior.
Ele quer ser presidente??? Sério??? KKKKKKKKKKK
Uma vergonha um governador de um Estado no dia de Natal com esse tipo de pensamento e com picuínha e briguinha de baixo nível.
MUITA OUSADIA DESSE PSEUDO COMUNISTA, ELE NÃO PERCEBEU AINDA QUE ESTES PARTIDOS VERMELHOS COMO O SEU PSDB ESTÃO DEFENESTRADO DA POLITICA.
Ridículo esse governador da internet que só escreve e fala besteiras isso é que é falta do que fazer.
Nada a ver essa sua última colocação, logo você sendo jornalista. Queria que ele colocasse como? Ao povo do Maranhão, especialmente do Brasil? Qual lógica disso? Inicialmente ele cita algo geral e depois parte para o particular utilizando o “especialmente”. Não vi nada demais nesta última postagem, na primeira postagem dele, até concordo com vc.
Abre o olho, ele está pensando na presidência da República.
MEU DEUS A CAMPANHA JÁ TERMINOU E FLÁVIO DINO ESTÁ NO GOVERNO HÁ DOIS ANOS E AGE COMO ADOLESCENTE NAS REDES SOCIAIS.
QUE NOJO ISSO PARA UM GOVERNADOR COMO FLÁVIO DINO.