Vejam só vocês como o acesso do Moto à Série C e consequentemente a garantia de um calendário cheio em toda a temporada foi fundamental para o clube.
É que a boa temporada que está se encerrando facilitou bastante as coisas e o Moto tem conseguido montar com mais facilidade a sua equipe para a temporada 2017.
O time disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.
O atacante Eduardo, artilheiro do Atlético-AC na Série D, optou pelo Papão por conta da visibilidade. “Pesou a visibilidade. Sabemos que as condições de crescer no Nordeste são muito grandes. Copa do Nordeste, Série C. Competições importantes e televisionadas. Se fizer grandes atuações as chances de conseguir algo melhor são muito maiores”.
O experiente zagueiro Ozéia também decidiu por conta do calendário que o Moto terá. “Uma das coisas (que pesaram) foi o calendário, pois o clube jogará várias competições importantes”.
O meia Toni Galego que jogou contra o Moto ficou com boa ipressão do torcedor. “Tive uma boa impressão por conta da torcida, que vai ao estádio em bom número e a forma como torcem também me agradou. Empurram a equipe. Tem ainda as competições que o Moto vai jogar. Isso nos motiva bastante e pretendo fazer um bom trabalho”.
O calendário também foi decisivo para o volante Esdra. “Fico feliz por ter sido contratado pelo Moto. O calendário foi o principal ponto para eu acertar. Estou indo para o clube para mostrar meu futebol neste grande ano e acredito que vai ser muito bom. Então, todo jogador quer ter calendário e graças a Deus o Moto tem”.
O meia Eloir está retornando ao futebol por acreditar no novo momento do Moto. “Estou muito feliz. O Moto vem em uma crescente muito boa e eu falei que queria ajudar. Queria participar desse momento que o clube está vivendo e eles abriram as portas para mim”.
Veja o elenco do Moto
Goleiros: Juan, Rafael Barrios e Matheus
Lateral direito: Toty e Diego Renan
Zagueiros: Ozéia, Fernando Fonseca, Wanderson e Nalberth
Lateral esquerdo: Chico Bala
Volantes: Esdra, Felipe Dias, Curuca, Diego Teles, Orleans e Uarlei
Meias: Eloir, Élton, Toni Galego, Paulo Vitor, Igor e Baggio
Atacantes: Eduardo, Valdanes, Júnior Juazeiro, André e Breno
O momento é outro e os tempos também. Lá atras o seu presidente arrotando grandezas e sempre falando na primeira pessoa e que ele tudo podia. Se colocando até mesmo acima de Deus e chegando a dizer que o seu time estava acima de tudo. Foi rapidamente coroado em duas eleições seguidas. Pois é! Meteu os pés pela mão e hoje vê aquela equipe, que tanto humilhou se preparando pra guerrear contra ele. E vamos juntos aguardar esse momento. Sua prepotência e arrogância levou o seu time pra série C. E ainda tem escadas mais abaixo viu. Série D o seu prêmio
Moto montando um bom time digno de disputar serie D, tem que informar aos dirigentes que o MORTO vai disputar serie C…
ENGRAÇADO COMO BASTA O MOTO ESTAR BEM COMO ALGUNS “JORNALISTAS MOTENSES” APARECEM DO NADA ELOGIANDO O MOMENTO DO CLUBE….TENHA CERTEZA NÃO PASSAREMOS O QUE O MOTO PASSOU NAQUELE ANO DE 97….VAMOS RUMO A SERIE “A”..CONTRA TUDO E CONTRA OPORTUNISTAS! DA-LHE PAPÃO!
Os desafios aumentam!Mas Parece que na retaguarda os setores estão mais profissionais. Avante PAPÃO!!!
O sergio podia pegar uns toques de gestao. Custa nada
Esse moto tá é longe do único clube profissional do estado…saudações bolivianas!!!
bolivianos invejosos, deixa o moto, e vão se preocupar com a bolivinha de vocês, agora é moto, ninguém fica mais no armário, estádio lotado, torcida forte e vibrante, vamos para cima…..aguenta sapanha que vai ter sopa de tubarão todo dia…..
Faltou dizer também que pesou os pagamentos dos salários em dias nos últimos anos.
Este ano o clube honrou os compromissos tanto é que ganhou tudo no Estadual e subiu para a Série C. Você pode não gostar do time, mas é preciso reconhecer que o Moto vive um momento muito bom. Tanto é verdade que os jogadores que estavam este ano, na sua maioria retornarão.
DEIXAM DE BOUBAGEM O MOTO SUBIU PRA SERIE C NA MAIOR SORTE SE PEGA QUALQUER OUTRO TIME QUE ESTAVAM NA DISPUTA NAQUELA OCASIÃO JÁ ERA. O TIME ERA RUIM. PORTANTO NÃO SE ILUDAM.
Hora se nao. Barca furada ninguem quer. Cheio de pai