Aqueles que vejo todo dia; os que nem sempre; aqueles que a vida trouxe agorinha e os de sempre pra sempre; aqueles a quem me uno por irmandade e opção e aqueles de quem a vida me aproximou quase sem querer; os que me alegram, sustentam e dão força e aqueles a quem dou abrigo e acolhimento.
Os irmãos e os quase, em vias de e os de fé e credo; os amores, o amado e aqueles a quem me dedico; os que me entendem e aqueles que fazem força para tanto; aqueles com quem compartilho vida, dias, sonhos, sortilégios, incontáveis risadas e esperanças.
Aqueles pra quem sorrio e os que riem comigo e de mim; aqueles que dão sentido ao viver, que professam bênçãos e distribuem afagos; aqueles que de mim divergem e aqueles que comigo convergem.
A todos, ausentes, presentes, amigos que a vida me deu, que atravessam comigo este mar revolto que vem sendo 2016, com suas dores e delícias, desejo o mais feliz e abundante dos Natais.
Farto de amor, alegria e solidariedade! Pleno de luz, bons sentimentos e tolerância!
Cheio, superlativo de amor e inspirado no Cristo, na bondade e no espírito generoso e humano, que eu sei que (sobre)vive em cada um de nós, em todos nós, nos corações de todos nós.
Não resta a menor dúvida que o ano que está acabando foi marcado por grandes tragédias e muita dificuldade, mas que procuramos sempre ser criativos para enfrentar tanta turbulência.
E teve gente que nos ajudou e muito a enfrentar tnata dificuldade com momentos de descontração com boas risadas e nos fez por alguns momentos deixar os problemas de lado.
Gente como César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior – a turma vitoriosa do elenco do Pão com Ovo que viveu grandes momentos em 2016 e que certamente repetirá o sucesso no ano que está chegando.
A mensagem de alegria deles é também a mensagem de todos nós que a cada ano que passa aprende a dar mais valor ao que temos de melhor em nosso Maranhão.
Vamos saudar Feliz 2017 com muita alegria, otimismo e boas gargalhadas!!!
Ozéia começou a carreira no Grêmio Maringá-RS. Depois jogou no Rio Branco-SP, Coritiba-PR, Ituano-SP, Gama-DF, Avaí-sc, Paços Ferreira (de Portugal), Grêmio-RS, Criciúma-SC, Al Hilal (Arábia Saudita), Vitória de Setúbal (Portugal) e Al Riffa e Busaiteen Club (Barhain).
Além de Ozéia, o Moto já contratou para a posição Fernando Fonseca e conta com o Wanderson que foi revelação e destaque do clube nesta temporada.
O diretor de futebol Waldemir Rosa disse que o Moto está acertando com mais um zagueiro que deve ser anunciado nos próximos dias.
O senador Roberto Rocha (PSB) utilizou o Tweeter para comentar o resultado de uma pesquisa do Instituto Exata que aponta a aprovação de 61% dos maranhenses da gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), nestes dois primeiros anos.
Eleito no chapão encabeçado por Flávio Dino, o senador Roberto Rocha tem sido o principal crítico do atual governo e classificou a pesquisa divulgada ontem como uma “fraude”.
“Somar o regular com bom e ótimo é o mesmo que somar com ruim e péssimo. É fraude!”, escreveu.
E acrescenta: “Avaliação de gestão é bom e ótimo”, isto sim significa aprovação, segundo Roberto Rocha.
Jornais, blogs e programas de rádio alinhados ao governador Flávio Dino (PCdoB) amanheceram na sexta-feira,23, fazendo festa para uma pesquisa do Instituto Exata que apontou 61% de aprovação popular ao governo comunista do Maranhão. Chamou atenção o fato de a pesquisa ser divulgada, de uma hora para outra, logo após informações de que o Palácio dos Leões já tinha em mãos números do desgaste de Flávio Dino por causa do aumento dos impostos.
Mas o impacto do levantamento Exata não surtiu o efeito esperado por uma questão simples: já é conhecido esse antídoto usado pelo comunista sempre que se vê em posição desfavorável em termos de popularidade. Nesses momentos, ele se utiliza de dois expedientes já notórios em sua gestão: uma entrevista de repercussão nacional ou uma pesquisa que mostra números favoráveis.
Ou os dois juntos. É sempre assim que o Palácio dos Leões se posiciona nos maus momentos do governador.
O fato é que o aumento intempestivo do ICMS – com incidência em combustíveis, bebidas, energia elétrica e comunicações – causou forte impacto negativo na imagem do governador, que se elegeu prometendo não aumentar impostos no Maranhão.
Não é a primeira vez que o Instituto Exata saca do bolso pesquisas de popularidade feitas a pedido do Palácio dos Leões – que mantém contrato institucional com a empresa – e sempre em horas difíceis para Flávio Dino.
Os números chegaram de forma tão abrupta às mãos dos agentes de mídia vinculados ao comunista que nem eles tiveram coragem de fazer o estardalhaço esperado pelo governador. Que, aliás, já havia aparecido com uma matéria publicada no jornal espanhol El País, no início da semana, outro de seus expedientes anticrise na imagem.
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) gravou mensagem de Natal que será veiculada na TV.
O prefeito aponta que o ano de dificuldade, mas demonstra otimismo e renova o compromisso com dias melhores em 2017.
“Meus amigos, chegamos ao final de um ano difícil e as perspectivas para o próximo ano também não são nada boas.
Mas reconheçamos que estamos enfrentando juntos este grave momento do país com responsabilidade e equilíbrio e é assim que continuaremos em 2017, com garra, otimismo e compromisso com dias melhores, principalmente para os que tem maiores dificuldades.
Que o senhor Jesus Cristo renasça no coração de cada um de nós. Feliz Natal!”