Novo Sampaio é uma incógnita
A reação do torcedor do Sampaio não poderia ter sido pior. Após a queda para a Série C, os tricolores aguardavam com expectativa a primeira coletiva do presidente Sérgio Frota para saber as novidades para a temporada 2017.
Na última segunda-feira (19), Sérgio Frota confirmou que o time será comandado pelo técnico Vinícius Saldanha e aproveitou para apresentar de uma só vez onze atletas, mas uma grande interrogação toma conta da cabeça do torcedor Tricolor.
O “novo Sampaio” não era o time que o torcedor esperava, afinal sem os recursos da Série B, a realidade financeira do clube agora é outra, mas o torcedor tinha a expectativa de pelo menos alguns nomes que soassem como novidade ou que fossem pelo menos conhecidos.
Mas antes de qualquer coisa é necessário aguardar para qualquer avaliação. Não gosto das análises precipitadas, por isso é melhor esperar a bola rolar no dia 21 de janeiro para sabermos o potencial desse “novo Sampaio”.
O que podemos dizer é que, o novo time causou muita preocupação por parte dos torcedores. Todos que nos abordam dizem temer o futuro do time na temporada que vem ai. E Sérgio Frota virou alvo principal na avalanche de de críticas.
No blog, a maioria dos comentários são negativos, principalmente pelo fato do principal adversário, o Moto Club vir anunciando uma série de jogadores conhecidos.
E acredito que o investimento do Moto, logo obrigará o Sampaio a voltar ao mercado como resposta às críticas dos torcedores.
Foto: Divulgação/ Sampaio