Flávio Dino perde a compostura no tweeter

5comentários

Sem argumentos para convencer a população do Maranhão para a sua proposta de aumento do ICMS que será aprovada na Assembleia Legislativa, onde tem imensa maioria e os deputados só fazem o que ele manda, o governador Flávio Dino (PCdoB) perdeu a compostura e partiu para o ataque no tweeter.

Enquanto o líder do governo, deputado Rogério Cafeteira tentava explicar e convencer os maranhenses ao que chama de “remédio amargo”, o governador de forma lamentável atacou a todos que não suportam mais tantos impostos num total desrespeito a todos.

FlavioDinotweeter

Até quando Flávio Dino vai usar o discurso da campanha eleitoral em 2013 para tentar empurra goela à baixo da população propostas como esta que aumenta o ICMS?

Passados dois anos, Flávio Dino parece que ainda não se deu conta de que o governador é ele e que esse tipo de argumento ou agressões como faz nas redes sociais não cabem mais a um governador de estado, convenhamos.

Um governador precisa explicar as coisas com argumentos e responsabilidade. Pelo menos é o que todos nós esperamos.

Mas é claro, no caso de Flávio DIno, antes, ele precisa descer do palanque, onde está desde 2012.

5 comentários para "Flávio Dino perde a compostura no tweeter"


  1. A responsabilidade dos deputados do MA – Zeca Soares

    […] Carlos em Flávio Dino perde a compostura no tweeter […]

  2. Carlos

    Quem são os ladrões que dilapidaram o dinheiro público ?
    Então vamos pagá-los e colacá-los na cadeia.

  3. Cesar

    Sou eleitor do Flávio Dino, porém essa forma ideológica e com paixões no qual ele governa, vai fazer com que aumente mais ainda as desigualdades sociais aqui no Estado, como foi citado pelo Marcelo Brandão acima, ele tinha que ir atrás daqueles que desviaram milhões dos cofres públicos e não do povo, creio que o Flávio Dino está mal assessorado, muitas empresas vão ter que demitir, vai ser um desastre, pois ninguém teve aumento salarial nos últimos anos só perdas .

  4. MARCELO BRANDÃO

    Se Eles diz que os outros roubam , e quem vai pagar a conta é população que colocou Ele no poder??? Então porque ele não corra atrás da justiça para prender os ladrões e pegar o dinheiro roubado e não “roubar” da população que quase não tem

  5. PEDRO brito

    Todos os servidores públicos clamammpara chegar logo 2018 e este senhor sair do poder. Entramos no terceiro ano sem perdas inflacionarias no tj. Não há pagamento de precatórios ainda estacionados no exercício 2012. E este homem ainda quer mais impostos. Caímos no conto do vigário com a tal mudança. 2018 não tarde por favor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: