O presidente Célio Sérgio confirmou nesta sexta-feira (2), o primeiro reforço do Moto para a temporada 2017.
Trata-se do volante Diego Telles, de 27 anos e que disputou o Campeonato Brasileiro Série D pela Juazeirense-BA e que inclusive disputou dois jogos contra o Moto pelo mata-mata.
O volante Diego Teles já atuou também no Boa Esporte-MG, Central-PE, Botafogo-PB, Bahia de Feira-BA, Guarany de Sobral-CE, Santa Cruz-RS, Chapecoense-SC e Bragantino-SP.
Além de Diego Teles, o Moto já confirmou a permanência de Diego Renan (lateral direito), Luís Fernando e Wanderson (zagueiros) e Chico Bala (lateral esquerdo).
Foto: Biaman Prado
Kkkkkkkkk a caminho do tri rebaixamento no maranhense kkkk 2009 2012 2017..
Esse burros já começaram com as contratações deles, achando que Diego Renan e Luís Fernando são novidades e agora podendo trazer Toni Galego o único de destaque e trouxe outro. Polaco e outros do acre que ganha no máximo 1 mil reais, oferece 4 a 5 mil que pagam para os daqui e traz a metade do acre. Trazer Djabaiana do Madureira, o 10 do Águia
Diego Renan e Luís Fernando são sim uma boa base ao Moto para começar. Os jogadores do Acre não saem de lá sem o treinador deles. Não sei porque tanta insistência nisso se os jogadores não saem de lá.
Sobre o atacante do Volta Redonda e não do Madureira como você diz, o cara não vem vai continuar lá. Todas essas perguntas eu já fiz à diretoria do clube.
Sim, obrigado pela correção Dijabaiana do Volta Redonda.
O jogador Polaco lesionou o ligamento cruzado anterior no Nacional-AM, após sair do Atlético Acreano.
Ficará afastado por 06 meses.
Tony Galego é um meia de qualidade e seria um bom reforço.
Deviam trazer o Tony galego, e aqueles meninos no atlético acreano. Acho que não são muito caros, o Polaco, o nove e o lateral esquerdo, todos muito bons jogadores. O que acha Zeca?
Os jogadores do Acre não saem de lá a não ser com o treinador.
Lembrei de uns amigos meus peladeiros, só jogavam porque eram os donos da bola, serve para esse treinador…rsrsrsrs
O Moto tem que trazer é o Tony Galego ,que também jogou a serie D pela Juazeirense, meia atacante rápido e muito habilidoso.