A morte da publicitária Mariana Costa é uma tragédia que vai abalar o resto da vida famílias que vão precisar de todos nós da mídia, sobretudo o respeito.
Mariana, ou melhor a “sobrinha-neta do Sarney” logo virou personagem daquelas mentes doentias que existem aqui no Maranhão que em tudo enxergam o sobrenome “Sarney” e que se alimentam dele para alcaçar seus objetivos políticos. Vocês já perceberam que tem políticos por aí que não conseguem falar três palavras sem que uma delas seja “Sarney”?
E se uma tragédia dessas fosse com a família de qualquer um de nós teria essa repercussão toda? É claro que não, afinal não tinha um “Sarney” no meio, portanto não chamaria essa atenção toda.
As mentes maldosas que só enxergam o “Sarney” esquecem que existem pais e mães, filhos e filhas, irmãs e irmãos, crianças, enfim… existem várias famílias que estão arrasadas e que precisam de paz para seguir em frente.
Infelizmente as mentes doentias mais uma vez utilizaram uma tragédia familiar para simplesmente agirem políticamente até na mídia nacional com a velha lenga, lenga de “Clã Sarney”. Que coisa tão mesquinha e lamentável.
Por isso peço que todos reflitam: E se tudo isso fosse com uma das nossa família????
Vamos respeitar a dor dessas famílias que estão sofrendo muito neste momento.
Mariana, descanse em paz!!!
E paz, muita paz a essas familias que precisam muito!!!
Foto: Arquivo pessoal/ Facebook
Olha só quem fala, um dos amilhados da tropa de choque dos Sarneys. Vocês estão acostumados e vivem da desgraca alheia. Não vi essa sua complacência por exemplo, na morte do filho do Governador Flávio Dino. Ora, me compre um bode imprensa marrom! E para de escrever besteira, vai procurar o que fazer.
Cuidado, você é um desses doentes. Me mostre um texto que tenha escrito criticando alguma coisa em relação à morte do filho de Flávio Dino.
Que bom e quão confortante me sinto , lendo um texto sensato e sereno sobre esse assunto , principalmente vindo de um membro da imprensa tão mal vista nos tempos atuais .
Parabéns Zeca !!! És preparado para fazer o que fazes . Por isso és tão bem conceituado e respeitado como jornalista .
Muito obrigado pela confiança, Rodolfo.
Esse é o Zeca Soares que eu conheço muito bem. Tenho a mais absoluta certeza que a sua colocação não foi por estar envolvida a “família Sarney” e sim pelo seu posicionamento ético como jornalista e radialista. Parabéns pelo posicionamento. Continue assim.
Tenha certeza disso Zenir.
Sim! Triste como tem “pessoas ” que o q menos importante e a dor dessa família, infelizmente Tem pessoas insanas ridículas e medíocres Que se aproveitando desse momento delicado em que essa família está passando para poder especular assuntos que nao tem bada haver, gente a dor da perda e igual pra todos sendo pobre ou rico…a pior dor é essa que doe até a alma e não Tem remédio, então Vcs ai q não Tem Amor a sua família, vamos respeitar a do próximo!
Falta de humanidade com a dor das pessoas que Deus conforte essa familia