A ex-governadora Roseana Sarney e o senador João alberto estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, como os prefeitos eleitos e releitos pelo PMDB nas eleições municipais.
O encontro serviu para orientar os prefeitos sobre como eles deverão se posicionar em relação à gestão a partir de 1º de janeiro de 2017.
Ao todo o PMDB conseguiu eleger 22 prefeitos em grandes cidades do Maranhão como Assis Ramos (Imperatriz), Mercial Arruda (Grajaú), Roberto Costa (Bacabal), Albérico Filho (Barreirinhas), Zé Martins (Bequimão), Cicim (Estreito), Zé da Folha (São Domingos), Dídima Coêlho (Vitória do Mearim), dentre outros.
Perguntada por alguns prefeitos sobre o seu futuro político, Roseana respondeu em poucas palavras: “O futuro, a Deus pertence”.
Também participaram do encontro o deputado federal João Marcelo e o ex-governador Arnaldo Melo.
A repercussão do encontro de Roseana Sarney com os prefeitos do PMDB foi tão grande no meio político que o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, imediatamente tratou de correr para as redes sociais e confirmar um encontro do governador Flávio Dino com os prefeitos no mês de dezembro.
Ficou preocupado….
Admiro essa mulher! Guerreira! Boa administradora.
Volta guerreira!A cultura, a saúde, a educação. ..Precisa de uma boa gestora…..Com certeza é você
Volta Roseana, volta logo pelo amor de Deus.
ESSE MÁRCIO JERRY É O QUE EXISTE DE PIOR NO GOVERNO FLÁVIO DINO.
ESSA SIM É A GOVERNADORA QUE SABE GOVERNAR.
Você quer que eu acredito nisso é Zeca Soares pois todo mundo sabe que a Mirante é contra o governador.
Acreditar em que?
A Governadora Roseana Sarney deve voltar para mostrar como se governa realmente com respeito e sem autoritarismo e tanta antipatia desse tal de Flávio Dino.
Essa mudança é a mudança da incompetência desse governador autoritário.
Muito feliz aqui com a volta da governadora Roseana à cena política do Maranhão e ela já tem o meu voto e o de toda a minha família.