A disputa pelo comando do Moto mostra o quanto o clube pode sair dividido na eleição marcada para o dia 25, após um ano de dificuldade, porém de conquistas tão sonhadas pela sua imensa torcida rubro-negra.
Nos últimos anos, conseguir um nome para comandar o Moto nunca foi tarefa fácil. Ninguém queria assumir o Papão. Nas últimas eleições Roberto Fernandes e Hans Ninas foram para o sacrifício porque ninguém queria pegar o pepino.
Agora, que o clube está na Série C e tem calendário completo em 2017, eis que alguns nomes podem disputar a eleição, inclusive políticos que se apresentam como “salvadores da pátria” e se apresentam agora, apenas para sugar a força do clube. Puro oportunismo!
Se não bastassem os políticos que já estão lá dentro e que fazem menos pelo Moto do que dizem fazer, tem mais gente querendo se chegar e o torcedor do Moto precisa ficar atento a isso.
É necessário a união no clube. Não cabe, neste momento nenhuma divisão de forças. Está nas mãos dos conselheiros do clube o futuro do Moto.
Quero lembrar aqui, que em duas eleições anteriores às de Roberto Fernandes e Hans Nina, os conselheiros do Moto escolheram nomes que nada tem a ver com a história do clube e o Moto amargou vexames históricos e teve que disputar duas vezes a 2ª divisão do futebol maranhense.
Fica o alerta aos conselheiros, a menos que novamente eles queiram afundar o clube em nova crise.
Dividir o Moto agora é querer tirar o clube do caminho da reconstrução e atrapalhar quem sabe um novo ano de sucesso e de alegrias da torcida rubro-negra.
Tá mais que provado, a politica atrapalha o futebol, a exemplo, veja aquele clube, que não é daqui de São Luis.
A torcida motense sabe quem deixou sua contribuição ao clube, portanto fora os oportunistas!!!
Vamos divulgar os nomes para evitar surpresa desagradável! Os nomes JÁ!!!!
Os conselheiros devem sim, ouvir caso haja a chapa da oposição, os projetos das chapas e expor a torcida e juntos cobrar do eleito tais projetos.
Zeca, os nomes não são citados por questão burocrática, regra da eleicao ou algo do tipo? Foca complicado pros leitores, pois você só citou o nome do Célio Sérgio até agora.
Por enquanto não surgiu outro nome, apenas nos bastidores.
Beleza.
Bando de torcedores covardes, esses torcedores do Moto gostam mesmo é do Flamengo do RJ, conheço aqui na Cohama vários que são sócios do FLA do RJ e quando o esse time de lá joga eles não vão a campo !
Todas as forças do Moto tem que unir em prol de um nome e continuar dando o suporte necessário. Racha agora é enfraquecimento.
Zeca, faltou dar nome aos bois né. Quem não tá por dentro dos bastidores ficou boiando.
O que menos importa são os nomes, até porque quem age assim é insignificante.
O Moto é grande, é maior que tudo, inclusive maior que projeto político.
Esta seria a hora de deixar as vaidades de lado e unir as forças em prol de um unico projeto , o Moto Club.
Mas não é isso que está acontecendo nos bastidores do clube;
so sucesso nessa edição do moto 2017
se 1 fez muito porque nao uma chapa nao pode fazer mais ?
Caro jornalista, sou torcedor do moto há pelo menos 30 anos e acredito que a eleição no moto é uma oportunidade de discutir propostas viáveis e criativas para gerenciar o time.
laro, mas não sou contra a eleição. Sou contra um racha que está ocorrendo nos bastidores. Não cabe divisão em time de futebol.
ZECA SOARES PARA PRESIDENTE DO MOTO JÁ !!!
Sempre jogo na megasena.