A rodada desta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro Série B pode decretar definitivamente o rebaixamento do Sampaio para a Série C.
Matematicamente o time ainda respira, mas até o técnico Flávio Araújo já jogou a toalha após derrota incrível para o Joinville, em pleno Castelão, no último sábado por 2 a 1.
O time enfrenta o motivado Bahia, amanhã, às 21h30, na Fonte Nova. E vamos rezar muito para o Sampaio não voltar de Salvador com a sacola cheia de gols.
O Sampaio teve todas as chances de lutar contra o rebaixamento e foi bastante beneficiado com os tropeços dos adversários, mas não soube aproveitar. O que se vê no Sampaio um time apático e psicologicamente batido, um time fisicamente cansado e tecnicamente fraco e que, por tudo isso, em nenhum momento deus sinais de que poderia reagir.
Pelo contrário, a campanha pífia do Sampaio já entrou para a história, pois jamais um time na era dos pontos corridos da CBF passou quase todas as 34 rodadas na lanterna.
Resta ao Sampaio agora terminar a Série B com dignidade. O time perdeu os últimos três jogos, ou melhor diria que entregou o resultado aos adversários, pois perdeu em cima de seus próprios erros, como por exemplo contra o Joinville.
Serão quatro jogos ainda para o Sampaio tentar diminuir o prejuízo, pelo menos moral, porque o financeiro será grande demais.
E os motenses ficam loucos de felicidade…Ainda mais essa matéria sendo escrita por um motense, kkkkk, a expressão “SACOLA CHEIA DE GOL”, só um torcedor adversário para falar isso, mais pode ficar tranquilo que no próximo ano esse time será drasticamente modificado e voltará para série B ganhando 6 pontos de um time local. BOLIVÃO.
seguuuuraaa a lanterna ai geeeenteeee!
o quê resta agora é comprar uma carga de pilha
pra ir até o final kkkkkkkkk