A diretoria do Sampaio decidiu fechar a arquibancada do setor 1, ao seu torcedor, após os episódios registrados ao final do jogo com o Vila Nova-GO, no dia 25 de outubro.
Após a partida, revoltados com a goleada por 3 a 0 e o rebaixamento à vista, torcedores do Sampaio atiraram objetos contra a arbitragem e jogadores. O fato foi relatado na súmula pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, aspirante FIFA, de São Paulo.
Agora, a diretoria teme que os episódios se repitam uma vez que o rebaixamento à Série C é uma questão de tempo, a menos que o Sampaio consiga o milagre de vencer todos os cinco jogos que ainda terá pela frente.
Além do Joinville, no próximo sábado, às 16h (horário local), no Castelão, em São Luís, o Sampaio terá pela frente Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).
Com 27 pontos, o Sampaio ocupa a última colocação com 27 pontos. Joinvile (19), Tupi (18) e Bragantino (17) estão empatados com 30 pontos. E o Oeste-SP que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento tem 35 pontos.
Foto: Paulo de Tardo Jr.