A renúncia do presidente Hans Nina abriu uma grande preocupação em meio ao torcedor do Moto. No ano em que o clube consegue grandes conquistas fica sem presidente o que pode comprometer bastante a temporada 2017.
O Moto e os “motenses de verdade” precisam agir rápido e buscar logo um nome para que o bom trabalho desenvolvido por Hans Nina possa ter continuidade. E para que a renovação no clube também siga em frente.
Mas ai vem a pergunta. Mas quem? Que topa o desafio? Bem, diria que a situação do Moto hoje é totalmente diferente daquela vivida por Roberto Fernandes e o próprio Hans Nina.
O clube tem calendário completo para 2017. Vai disputar o bi no Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C, com boas perspectivas de arrecadação e de visibilidade aos patrocinadores.
Vejo alguns nomes que podem dar continuidade ao processo de renovação no clube. Neste perfil se encaixam por exemplo Rommeo Amim e Glalbert Cutrim. Os dois são de famílias de motenses tradicionais e que nunca negaram colaboração ao clube.
Os dois conseguiriam viabilizar projetos e captar recursos para manter o Moto em ascensão. São dois jovens presentes nos estádios, principalmente Rommeo Amim cuja história familiar se confunde um pouco com a história do clube e tem o DNA rubro-negro.
É um desafio grande sim, mas o Moto hoje é outro e já não dá mais tanta dor de cabeça como outros presidentes tiveram. Com uma gestão presente, transparente, planejada, os problemas são solucionados facilmente e os resultados é claro que surgirão.
Fica a sugestão desses dois nomes jovens que poderão enfrentar esse desafio em troca da alegria da torcida rubro-negra.
Foto: Facebook
Por onde anda o Rubem Soares, sei que ele estava como secretário adjunto da Semdel, mas já saiu. Lembro que ele fez a Taça Cidade de São Luis. Excelente organização e ótima competição. Ele é motense.
Zeca e quanto a reforma do estatuto do clube? a inserção de novos conselheiros e e dispensa de alguns que não ajudam em nada? tem conselheiro que nem aparece no Moto. Conselheiro tem que vestir a camisa, ajudar o clube, Aqueles que não aprecem tem que sair, deixa quem quer ajudar e abre espaço pra gente nov, disposta a trabalhar pra fortalecer o Papão e levá-lo a novas conquistas.
Será porque presidente do time sazonal e também sazonal!!
zeca ensaboado, a vereadora barbara soeiro nunca vai assumir o moto, tu sabe que ela quer é só os votos dos motenses e depois tchau, só aparece no ano de eleição para enganar os bestas a votarem nela
Quem te disse que Bárbara se elegeu às custas do Moto hein? Acho que vc está totalmente equivocado.
Só por curiosidade, ja que não os conheço, qual a formaçao profissional dos dois e idade + ou – Zeca?
Rommeo é secretário-adjunto de Esporte do Município e Glalbert é deputado estadual.
Concordo com voce…resta saber se aceitam.
Meu candidato éééééé presidente o grande cleber verde vice sarney neto.
Rommeo com certeza é um bom nome.
Que a pessoa que assuma Moto , tenha uma visão profissional e empresarial, que tenha tempo para se dedicar e vivenciar o dia a dia do clube que precisa se estruturar em todos os sentidos, não adianta assumir e depois entregar por conta da pressão , o ano de 2017 se for bem planejado pode ser um ótimo ano para o clube , pois o calendário está cheio e se formar um time competitivo a torcida vai comparecer.
ROMMEO É UM GRANDE MOTENSE E PODE LEVAR O MOTO A SÉRIE B.
Conheço o Rommeo Amim e seria sem dúvida um nome excelente para assumir a presidência do Moto você concorda Zeca Soares com a minha opinião?
Sem dúvida alguma é um bom nome.
Porque você não coloca também o nome do Carioca que sempre quis ser presidente do Moto?
Desconheço este interesse dele, mas não acho uma boa para o Moto se você quer saber a minha opinião.
Você foi muito feliz coim esses dois nomes de jovens motenses e vibrante é disso que o Moto precisa para ir cada vez mais longe.
Zeca, você tambem poderia botar nessa lista a tua “otima” vereadora e grande MOTENSE Barbara Soeiro, por que não a colocou.
como sempre falo ajudar com migalhas é muito facil, quero vê é assumir o time…
Sem dúvia que Bárbara pode somar sim ao Moto, afinal é uma pessoa que saiu de uma torcida organizada.
Muito bom esses dois nomes que você sugere Zeca Soares.
Esse pessoal aí da foto gosta mesmo é do Flamengo, moto e desculpa.
Só não me venham com a aquela velha história de junta governativa, porque o final dessa história no papão sempre teve um final triste. Quem vier para dirigir o Moto também não venha com ideia de comandar o clube até 2018 (ano de eleição) ta provado que a torcida do Moto é uma barca furada quando se trata de eleição, principalmente essas organizadas que se dividem e sempre apoiam quem não tem nada a ver com o clube. Eu, quando o Moto Club tem um candidato é nesse candidato que voto, foi assim com Sebastião Murad, Zé Raimundo, Jota Pinto e Hans Nina, tem neguinho eleito que apareceu nas redes sociais apoiado por organizada, chegou a hora dela cobrar a presença de seu eleito no clube.
O importante é o clube seguir com a renovação na sua diretoria. que surjam, novos nomes.
QUE SEJA ALGUÉM CAPAZ DE LEVAR O MOTO ADIANTE SEMPRE.