O deputado estadual Adriano Sarney (PV), questionou ontem (1º), durante audiência na Assembleia Legislativa, o fato de a proposta orçamentária de 2017, encaminhada pelo Governo do Estado, não detalhar recursos para a UemaSul.
A nova universidade foi oficialmente criada também na terça-feira, após sanção, pelo governador Flávio Dino (PCdoB) de lei aprovada pela Assembleia Legislativa.
O parlamentar citou, especificamente, a falta de detalhamento de despesas com a criação de novas vagas de emprego para instituição.
“O PLOA para 2017 não contempla novas vagas de emprego para a universidade. Então, a pergunta que fica é como o governador pretende criar a UEMASUL se nós não estamos contemplando no PLO novas vagas? São questões que ficam no ar e que serão discutidas”, assinalou o parlamentar.
É isso aí deputado Adriano Sarney! Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez na política de nosso Estado e, também, do governo perseguidor do Flávio Dino, que se desmoraliza ainda mais diante da opinião pública e das milhares de pessoas que acreditaram na tão propalada mudança prometida.
O deputado Adriano Sarney está cumprindo com o seu papel. Se não apontar os recursos juridicamente fica inviável. Seria um golpe educacional do governo comunista, pois a lei exige, caso contrário é mais um projeto midiático.
Muito importante a preocupação do deputado Adriano. Se não apontar os recursos, o funcionamento da UEMASUL fica inviável. Seria um golpe educacional Governador? Quero somente saber a origem dos recursos, pois a lei exige, caso contrário é mais um projeto midiático.
Vai procurar trabalhar Adriano Sarney e largue o Flávio Dino de mão Vossa Excelência tinha que ter mais respeito com o povo !
ZECA POR FAVOR, VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO DO SELETIVO QUE FOI FEITO EM ABRIL PELO GOVERNO DO ESTADO, QUANDO VÃO CHAMAR OS APROVADOS?
Vamos procurar informações sobre o assunto.
ZECA, NOS INFORME POR FAVOR SE O ESTADO NÃO VAI CHAMAR OS APROVADOS NO SELETIVO DE ABRIL. OS APROVADOS CONFIARAM EM FAZER E PAGAR SUAS INSCRIÇÕES, SEJA A NOSSA VOZ, OBRIGADO.
Vamos buscar informações.