O deputado estadual Adriano Sarney (PV) participou, em Brasília (DF), de uma audiência com a diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para coletar informações atualizadas dos projetos e obras no Maranhão financiados ao Governo do Estado.
“Viemos ao BNDES saber o que realmente está acontecendo com o financiamento de obras no Maranhão. Apontamos várias irregularidades que estão sendo cometidas pelo Governo do Estado e tentamos entender por que o governador Flávio Dino (PCdoB) alterou o programa original e, hoje, está fazendo um projeto completamente diferente do que foi aprovado na Assembleia Legislativa. Nós pedimos transparência e queremos estreitar os laços com a diretoria do banco”, explicou o deputado.
A comitiva parlamentar constatou que algumas obras que já deveriam ter sido terminadas ainda estão paradas. Há também casos de inconformidades na execução dos trabalhos, a exemplo de algumas obras de asfaltamento de vias urbanas.
A reunião contou com a presença do deputado federal Hildo Rocha (PMDB) e o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Léo Cunha (PSC). Ao final, os técnicos e dirigentes do banco informaram que brevemente será enviada ao Maranhão uma comissão para vistoriar obras e apurar possíveis irregularidades.
Foto: Kristiano Simas/Agência AL
Esse deputado Adriano não trabalha ? Só serve para falar mal do governo eita dinheiro mal pago pelo contribuinte extensivo a Andrea murad .
É isso aí deputado Adriano Sarney! Hoje os recursos do BNDES estão sendo utilizados com fins eleitoreiros. E todos os dias são denunciadas irregularidades e ilegalidades com o famigerado programa MAIS ASFALTO. O senhor tem o meu apoio. Siga em frente!
Os recursos do BNDES deixados pelo governo Roseana Sarney foi um presente para o governo comunista. Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez do governo perseguidor do Flávio Dino que existe apenas nas propagandas de TV pagas com dinheiro do povo.
ZECA, O GOVERNO NÃO VAI CHAMAR OS APROVADOS NO SELETIVO DO MÊS DE ABRI? QUEM FEZ PAGOU COM DIFICULDADE, POIS ESTÁ DESEMPREGADO, FALE SOBRE ISSO, POR FAVOR, OBRIGADO;