“Nós, políticos nunca somos vítimas”. A frase é do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em resposta ao deputado estadual Eduardo Braide (PMN) que se diz vítima de ataques”, neste segundo turno das eleições municipais em São Luís.
No vídeo, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior aproveita a oportunidade para críticar Eduardo Braide quando da sua passagem pela presidência da CAema na gestão do ex-governador José ReinaldoTavares e afirma: “Vítima, foi quem não recebeu água durante a sua gestão”.
Vejam o texto completo do vídeo de Edivaldo:
“Meu adversário diz que é vítima de ataques. Você é testemunha que eu nunca o ataquei. Nós, políticos nunca somos vítimas. Ele foi presidente da Caema. Vítima, foi quem não recebeu água durante a sua gestão. Ele foi secretário do Castelo. Vítima, foi toda a cidade que se decepcionou com aquele governo. Não sou vítima, sou prefeito e tenho que trabalhar no meio da pior crise do país. Eduardo, queixas e brigas não resolvem nada, o que resolve é trabalho”, disse.
Pelo visto, este deverá ser o tom do debate na TV Mirante que acontece na próxima sexta-feira (28) “A Lei do Amor”.
Realmente Ele não ataca , mas usa a estratégia do jornalismo tendencioso destrutivo.Quanto ao Braide ter sido Secretário de Castelo , lembro que Helena Dualibe , Canidé e Moacir Feitosa hoje secretariado de Edivaldo foram também secretários do Castelo
Quer dizer que o culpado agora sou eu Marcelo??? Como as opiniões mudam sobre as pessoas. para mim você continua sen do o mesmo, independente de política.
Esse prefeito abandonou Sao Luis durante os 4 anos, agora quer se reeleger…!!!!!!!!!! Td que diz que fez foi obra dos gov federal ou estadual… TUA TACA ta SEGURA , dia 30 ta chegando !!!!!!!!!! Eh 33 !!!!!!!!! BRAIDE – PREFEITO !!!!!!!!!!
Zeca o seu era o único blog do maranhão que vinha tratando das eleições de forma imparcial, mas depois dessa, vejo que esta se rebaixando ao nível de luis cardoso, luis pablo etc.
Ok.