Matamática do Sampaio contra rebaixamento

6comentários

Sampaiorebaixamento

Faltando oito partidas para o encerramento da participação do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B, torcedores, jogadores, dirigentes e comissão técnica fazem as contas na luta desesperada contra o rebaixamento.

Com 26 pontos, o Sampaio está empatado com o Tupi-MG, mas perde no saldo de gols. Está a três pontos do Joinvile (29) e a quatro do Bragantino (30) que venceram nesta rodada em casa.

O maior problema é a diferença para o Oeste-SP, primeira equipe fora da zona de rebaixamento e que tem 33 pontos. A diferença é de 7 pontos. Com 5 vitórias contra 8 do Oeste, o Sampaio tem que vencer três jogos a mais do que o adversário.

Além disso, tem que olhar para o Bragantino que está a apenas três pontos do Oeste. Em relação a Tupi e Joinville, o Sampaio pode tirar a diferença, pois terá confrontos com esses dois adversários.

Os deulos que ainda restam ao Sampaio são contra as equipes do: Tupi (F), Vila Nova (C), Paysandu (F), Joinville (C), Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).  O Sampaio tem que vencer entre seis ou cinco desses o jogos que ainda restam.

O jogo com o Tupi será no próximo sábado (18), às 16h (horário local) em Juiz de Fora.

6 comentários para "Matamática do Sampaio contra rebaixamento"


  1. Tassio

    Desespero assim que gosto de ver no rosto deles ……….
    toma viuvas coloridas

  2. Vicente

    Não se esqueça de que o Sampaio tem 1 jogo a menos.

    Zeca, esse seu texto podia ser melhor revisado.

    • Zeca Soares

      Isso está mais do que claro basta ver no número de jogos, o que não muda nada a situação. O time tem que ganhar entre cinco ou sei jogos, pelo menos.

      • Jorge Franco

        O que enaltece uma pessoa é agradecer e corrigir o que nós erramos em alguma coisa que fazemos. e praticar um pouco que o “”Papa Francisco: nos pedi “Com licença, desculpa, obrigado!”.

  3. Neto

    Tá mais fácil o Sampaio continuar na B, ou seja se livrar do rebaixamento do que Edivaldo ganhar de Braide, tendo em vista os debates que estão por vir.

deixe seu comentário

 
 

 
 

© 2000-2025 imirante.com - Todos os direitos reservados.

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: