Faltando 11 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio vai jogando fora, rodada a rodada, a oportunidade de encostar nos seus concorrentes na luta contra o rebaixamento.
Pelo menos três adversários diretos do Sampaio tropeçaram e casa Joinville, Tupi e Oeste. O problema é que o time maranhense não vence e ainda perde jogos incríveis com falhas imperdoáveis.
Se tivesse batido o CRB, em São Luís e surpreendido o Criciúma em Santa Catarina, o Sampaio esatria hoje com 26 pontos e totalmente vivo na briga contra o rebaixamento.
Dos 11 jogos que o Sampaio ainda terá pela frente, terá que vencer pelo menos oito. Os confrontos serão contra Vila Nova (C), Brasil (F), Luverdense (C), Oeste (C), Tupi (F), Paysandu (F), Joinville (C), Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).
Se vencer os seis jogos que fará no Castelão e dois fora de casa, o Sampaio ainda poderá sonhar com a permanência na Série B.
Mas tem que vencer….
Foto: Agência Brasil
Série C também é difícil,nem tanto,mas segurando pelo menos 11 jogadores desse plantel e não cometendo os mesmos erros desse ano da para voltar a B em 2018.Se ainda não fizemos até agora,não creio que vai mudar alguma coisa.Sempre Sampaio.
Rapaz esses bolivianos são muito pessimistas, eu ainda acredito Zeca que o sampanha possa escapar do rebaixamento, eu não acredito nesses matemáticos que dizem que o time já caiu, eu acho que se o time ganhar só 12 jogos, dos onze que restam, eu acho que escapa do rebaixamento…kkkkkkkkk
serie b acaba logo, tô apanhando mais quê mulher de bêbado!
^Cadê aquela turma que gostava de comentar aqui’ sumiram…serà que sò a imprensa que ainda acredita.
Zeca, o Sampaio hoje é um moribumdo na UTI respirando por aparelhos so esperando a morte chegar, que será nas proximas tres rodadas. O Sampaio em numeros, menor numero de vitorias 4; maior numero de derrotas 14; pior defesa 40 gols, aproveitamento de 25.9%. Repito o Sr. Sergio “Lorota” com sua arrogancia caracteristicas afundou o Sampaio ainda em 2016, quando desmanchou todo o plantel, não escutou ninguem em janeiro quando foi alertado sobre o plantel de refugos e o tecnico contratado não serviam nem para o campeonato maranhense, em março prometeu uma “equipe para subir” e contratou mais refugos e um estagiario de tecnico. Agora não dá mais e infelizmente retornamos a serie C, não sei até quando, o Fortaleza já está há sete anos. A torcida parece anestesiada, pelo grau de conformismo e acomodação, nem uma minima cobrança a esse jogadores amadores sem raça e sem carisma e sem profissionalismo que perdem perdem perdem e sempre com mesmas desculpas…”jogamos bem, tivemos posse de bola.. o arbitro nos prejudicou” e está tudo bem. Nem uma palavra sobre essa diretoria amadora que levou o clube a essa situação vergonhosa. Infelizmente esse é o triste fim de um enredo alertado desde o fim do ano passado.