A cada rodada, a cada derrota, o Sampaio vai complicando a sua situação no Campeonato Brasileiro Série B.
O time precisava vencer o Criciúma na luta contra o rebaixamento, mas acabou derrotado por 1 a 0, no Heriberto Hulsen. Niltinho marcou o gol catarinense, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Com a derrota, o Sampaio permanece na lanterna com 21 pontos e ainda tem um jogo a mais em relação aos seus adversários diretos contra o rebaixamento.
Agora, a meta Tricolor fica ainda mais difícil. Dos 11 jogos restantes, o Sampaio precisará vencer oito.
O próximo jogo será contra o Vila Nova, na sexta-feira (dia 30), às 20h30, no Estádio Castelão.
Foto: Reprodução/ SporTV
2016 ano pro Sampaio e Imperatriz esquecerem,so o Moto se deu bem.
Não sei se o Hiltinho estava sem condições de jogo,mas era o único jogador de velocidade que poderia entrar e mudar o panorama da partida.Assim como contra o Bragantino que perdeu um jogador no início do 2º tempo e sabia o quanto seria difícil para o Sampaio mudar o panorama da partida,hoje vi logo de cara como seria difícil,pelo menos empatar a partida.O time tem um péssimo aproveitamento na hora de finalizar e as consequências disso está na classificação.Essa melhora no 2º tempo é muito pouco ,já que nem o tento de empate conseguiu.Já cansei de ver o nosso Sampaio perder para times do mesmo nível,e o Criciúma é um deles.Sempre Sampaio.
Bota na conta do Rodrigo Ramos a derrora de ontem,e pior cego e o que não ver,esse cara ta matando o Sampaio,O Pimentinha também não jogou nada….Essa imprensa do Maranhao e otimista, ainda acredita e o tal negocio,ta ruim,mas ta bom .
OK.
Zeca, o Sampaio confirmou o rebaixamento dele no momento em contratou o goleiro Rodrigo Ramos, teu paredão, e digo mais, anotem aí, se mantiver o teu Paredão para a Serie C, é um fortissimo candidato para despencar para a Serie D.
Já que o teu técnico Flavio Araujo nao tem coragem em tirar o Rodrigo Ramos do Time, este deveria ter a ombridade em pedir para sair do time, já que tá dando a maioria dos gols que o Sampaio tá sofrendo.
Valeu, obrigado.
…mas segundo 101 de 100 jornalistas esportivos aqui da terrinha, ainda dá, faltam ainda 11 jogos, se ganhar 12…tá dentro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk