A Prefeitura de São Luís (MA) autorizou a realização de concurso público para a área de educação com 822 vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semed), nas áreas de magistério e administrativa.
De acordo com a súmula de dispensa de licitação, o Centro Brasileiro de Pesquisa e Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UNB) será o organizador do concurso público, em contrato no valor de R$ 1.412.277,69.
A súmula foi publicada no Diário Oficial do Município. O documento do dia 6 de setembro é assinado pelo superintendente da Área de Gestão de Contratos e Serviços da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Oswaldo Costa Filho; e pela secretária Municipal de Administração, Mittyz Fabíola Carnáro Rodrigues. Detalhes sobre a realização do concurso e cronograma ainda não foram divulgados.
A modalidade de dispensa de licitação é justificada pelo órgão com base nos termos do Art. 26 da Lei nº 8.666/93, que trata das normas para licitações e contratos da administração pública.
Perdi muito tempo lendo seu panfleto. Infelizmente não sabes o que significa imparcialidade, nem tampouco as consegquéncias de uma matéria malvada dessa. Nem precisa publicar o comentário. Abraços.