Até aqui deu certo…
Em três mata-matas, o Moto enfrentou adversários com melhor campanha, venceu Águia e Juazeirense em casa e garantiu a classificação fora.
Contra o Atlético-AC, o Moto só empatou no Castelão por 2 a 2 e foi buscar a classificação histórica no Acre. A torcida do Moto nem sofre mais com essa situação porque viveu isso durante toda Série D.
Agora, o Moto está diante da mesma situação. Empatou com o Volta Redonda por 1 a 1 e por isso vai em busca de uma vitótia simples, no próximo sábado (17), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.
O técnico Ruy Scarpino não gostou do resultado em casa, mas deixou claro que o Moto joga bem fora de casa e por isso continua vivo na competição.
“Não foi uma partida excepcional, como a gente queria que fosse, mas deu pro gasto. O bom seria uma vitória aqui, mas lá (Rio de Janeiro), uma vitória simples nos classifica”, disse.
E Ruy projeta uma possível classificação, novamente fora de casa.
“Não podemos nos lançar de qualquer maneira pra cima deles. Na fase anterior, o Fluminense de Feira fez isso e acabou perdendo as duas partidas. No primeiro jogo, nosso time soube se comportar bem em campo e acredito que na sequência vamos ser mais felizes”, finalizou.
E vamos esperar que o Moto consiga trazer a classificação novamente fora de casa…