Multidão recebe Edivaldo na Cidade Operária
Pela terceira vez em dez dias os moradores da Cidade Operária receberam, na tarde desta terça-feira (06), a caminhada “Todos com Edivaldo”. O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior, ao lado de seu vice na chapa, Júlio Pinheiro, percorreram as principais ruas bairro onde foram recepcionados com entusiasmo por uma multidão.
Desde às 16h na Unidade 205, Rua 13, próximo ao supermercado Maciel, começaram a chegar dezenas de militantes, lideranças comunitárias e moradores de diversas localidades da Cidade Operária para acompanhar o ato de campanha. O bairro foi um dos que mais cresceram na última década em São Luís e durante a gestão do prefeito Edivaldo tem recebido pioneiras intervenções, voltadas às políticas públicas.
“Na Cidade Operária e Região tivemos avanços nas principais demandas feitas pela população, algumas históricas, que aguardaram mais de 20 anos. É um bairro que, por ser grande, tenho que fazer mais de uma caminhada. Sempre venho aqui conversar com os moradores e, claro, receber o carinho deles”, enfatizou Edivaldo.
De acordo com as lideranças comunitárias, a presença do Edivaldo nos bairros demonstra uma atitude de compromisso com os ludovicenses. De diálogo com os moradores a fim de solucionar eventuais problemas e, sobretudo, de responsabilidade em administrar com transparência a capital dos maranhenses.
“Desde que assumiu a Prefeitura de São Luís ele vem aqui pedir informações dos problemas que estamos enfrentando. Nunca vez promessas e fez muitos avanços, o que muitos prefeitos não fizeram. Edivaldo vai continuar nos ajudando, porque nosso voto é 12”, afirmou líder comunitário Mariano Verde, 56 anos, há 30 anos residindo no bairro.
Quem também fez questão de cumprimentar o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) foi o campeão mundial de damas, Pedro Laurindo dos Santos Filho, conhecido como Mestre Dotinha que, antes de começar a caminhada, homenageou Edivaldo com a entrega de um tabuleiro oficial.
Foto: Divulgação