Este domingo 4 de setembro de 2016, pode entrar para a história do Moto Club como o dia do acesso do time maranhense à Série C. No primeiro semestre, o Moto já conquistou o título de campeão maranhense, agora sonha com uma façanha ainda maior.
O Moto enfrenta o Atlético-AC, às 19h, no Estádio Florestão, em Rio Branco precisando de uma vitória para garantir o acesso. O empate por 3 a 3 em diante, também classifica o Papão. O empate por 2 a 2, leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O técnico Ruy Scarpino decidiu mudar quatro peças em relação à equipe que empatou em São Luís por 2 a 2, na semana passada. Luís Fernando entra na zaga no lugar de Fred que está suspenso. No meio-campo Kléo ganha a posição de Valderrama e no ataque, Cris e Thiago Miracema serão titulares.
Além de Moto e Atlético-AC, outros dois jogos definirão o acesso: CSA-AL x Ituano-SP e São Bento-SP x Itabaiana-Se. O Volta Redonda que ontem venceu o Fluminense de Feira de Santana já garantiu o acesso e será o adversário do Moto na semifinal, caso o time maranhense se classifique.
É HOJE…
O impossivel já aconteceu, que foi o atletico empatar com o moto em pleno castelão, o moto vencer lá, não será nenhuma surpresa, acredito e tenho certeza que o moto virá classificado, tem mais time, basta mostrar isso em campo, coisa que não aconteceu aquí, mais vai acontecer lá.
Boa sorte, a todos que fazem o moto e vamos voltar com o acesso.
“Nos gramados daqui ou de outros Estados
Honra o Moto o valor da nossa gente…”