Os deputados Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PV) criticaram o governador Flávio Dino (PCdoB) por causa da publicação do comunista em rede social, que faz referência à superlotação de uma unidade do Supermercado Mateus durante o dia de ontem.
O Mateus registrou fluxo de clientes acima da média, como reflexo das promoções em vários produtos em comemoração aos 30 anos da marca no Maranhão.
Dino publicou um vídeo em seu perfil em rede social, e tentou fazer um comparativo à superlotação do supermercado à crise financeira instalada no país.
Para Edilázio, o governador agiu de má fé e debochou da população do Maranhão.
“Enquanto milhares de maranhenses se aglomeraram em filas para aproveitar a promoção do Mateus e economizar alguns centavos na compra do arroz, do feijão e da farinha, o governador tenta ludibriar a população e em tom de deboche, ele age de má-fé e brinca com a situação caótica do povo do Maranhão. Tenta passar a ideia para o Brasil, de que apesar da crise, essa é a realidade diária nos nossos supermercados. Um deboche do governador, que age de forma ridícula e menospreza a nossa população”, finalizou.
O deputado Adriano Sarney (PV) considerou “inacreditável” e afirmou que o governador Flávio Dino tentou “faturar politicamente”.
“Inacreditável. Flávio Dino quer faturar politicamente com a promoção de aniversário do Supermercado Mateus. Lamentável. Como já não bastasse ele se aproveitar das obras deixadas pelo governo passado”, disse.
Na imagem, a íntegra da crítica dos parlamentares. (Clique e amplie as imagens).
Esse governador comunista só pode é estar brincando.
Ele só pode está é debochando da cara do nosso povo. Só pode ser isso.
Que ridículo Flávio Dino.
Sai da internet Flávio Dino e vai governar o Maranhão fora do teu mundo virtual….
CHAMAR OS APROVADOS DO ÚLTIMO SELETIVO ELE NÃO CHAMA. E POR ISSO ESSAS FILAS POIS AS PESSOAS SE ESFORÇAM, PASSAM PARA TER UMA VODA MELHOR E ELE NÃO CHAMA OS APROVADOS