O clima no Moto não foi dos melhores durante o reinício dos treinamentos após o empate por 2 a 2, com o Atlético-AC pelo Campeonato Brasileiro Série C.
O goleiro e capitão Márcio Arantes por pouco não foi afastado do time nesta segunda-feira (29).
Após cobrança da diretoria pelo péssimo jogo do último sábado, o jogador teria reagido e feito cobranças aos dirigentes, mesmo o clube estando com os salários em dia e o que é pior, após um resultado desastroso diante da sua torcida.
O goleiro não treinou e teve uma conversa com os dirigentes. Disse estar de cabeça quente e que por isso teria dito o que não deveria. Ele reconheceu o erro e pediu desculpas.
Mesmo assim, de forma absolutamente correta, a diretoria decidiu multar o jogador e exigir que ele se retrate diante do elenco o que vai acontecer no treinamento desta terça-feira.
Márcio deve colocar a cabeça no lugar e entender que primeiro ele precisa conquistar algo no clube, coisa que ainda não aconteceu. E saber que uma atitude equivocada dessas num momento tão importante pode comprometer o futuro da equipe.
Que bom que o atleta reconheceu o erro, mas que este episódio sirva para sacudir o Moto e que possa tirar a equipe daquela acomodação que vimos no último sábado.
Foto: Biaman Prado/ O Estado
Algo me diz que o Moto virá do Acre classificado.
É a fé em Deus.
Algo me diz que o Moto virá do Acre classificado.
A a fé em Deus.
imagina quando ele pegar o 1º gol lá no Acre! O moRto perdeu a chance de sair de São Luis já classificado. No mata-mata o “papão (?!) ainda não conseguiu vencer fora. Imagina agora, que tem obrigação de vencer…. ou será que estão contando com 3 x3 no placar? ainda assim, terá que se lançar à frente, levando contra-ataque toda hora. Se fosse apostar, diria que o moRto perde de 3×1. E que torcidinha, hein? no jogo do acesso só deu aquilo?