
Um candidato a vereador pelo PTC fez ontem (23) um desabafo contra o líder do governo na Câmara, vereador Osmar Filho (PDT).
Segundo ele, o pedetista usou seus seguranças pessoais para impedir que outros candidatos se aproximassem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) durante uma caminhada pela Ilhinha. Nas fotos do evento, o parlamentar realmente aparece quase sempre muito próximo do prefeito.
“Estava fazendo aqui a caminhada aqui com o prefeito aqui na Ilhinha e os seguranças do Osmar Filho – que na realidade quem é pra andar junto com o prefeito é os candidatos, os vereadores (sic) – e os seguranças estavam com uma truculência muito grande, uma ignorância muito grande”, disse.
O candidato acrescentou que chegou a ser ameaçado por cinco seguranças de Osmar Filho.

“Na hora lá eles partiram pra cima de mim, cinco seguranças do Osmar Filho, me esculhambando lá, me falando umas coisas lá. Eu fiquei muito chateado, nem terminei a caminhada com o prefeito, vim logo embora”, completou.
Ele atribuiu a truculência unicamente aos seguranças de Osmar Filho e lembrou que, no dia anterior, em caminhada na Vila Riod, sem a presença do vereador, a interação dos outros candidatos com o prefeito foi muito maior.
“Eu não vi nenhum segurança do prefeito lá fazendo esse cerco todo. Ontem, a gente tava lá na Vila Riod, na Cidade Operária, tava tranquilo lá os seguranças do prefeito. Foi muito bacana ontem”, concluiu.
O blog entrou em contato com o vereador Osmar Filho e aguarda posicionamento sobre o caso.
Isso foi só uma reclamação, um drama básico para afilnetar a reeleição de Edivaldo. Estive na caminhada e não vi nada disso.
rsrsrrsrsrsrrsrsrs
Curioso nao ser revelado o nome do vereador. historia mal contada.
Qual o nome desse candidato a vereador, pois estava lá e não vi nada disso, todos podiam se aproximar de Edivaldo na hora que quisessem, populares mesmo se aproximavam a todo instante.