O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) candidato à reeleição em São Luís pela coligação pela coligação “Pra seguir em frente” é o primeiro entre os nove candidatos a ter a sua candidatura devidamente registrada pela Justiça Eleitoral.
O pedido de registro de candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi deferido no sábado (20), pela A juíza Ana Célia Santana, da 1ª zona eleitoral de São Luís.
Em sua decisão, a juíza destaca:“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade.”.
Durante a semana passada, segmentos da imprensa chegaram a divulgar que a candidatura do prefeito teria sido impugnada o que na verdade nunca aconteceu.
Clique na imagem para ampliar o documento.
O prefeito vem agindo de acordo com a lei, tanto que sua candidatura já foi aprovada. Parabéns, um gestor precisa ser “limpo” e fugir de qualquer vínculo de “erro” que comprometa sua imagem.
Isso não é novidade pra ninguém, só para o pasquim do Estado do Maranhão o único que divlugou que ele estaria com a candidatura impugnada e agora não sabe onde esconder a cara.