O presidente estadual do PDT no Maranhão, o deputado federal Weverton Rocha, em contato com o Blog do Jorge Aragão, também lamentou profundamente o que ela chamou de “fábrica de factoides” contra a candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) à Prefeitura de São Luís.
A mais nova invencionice, obviamente não passando de outro factoide, é que o PDT já estaria debatendo é pensando numa outra alternativa para substituir a candidatura de Edivaldo na capital maranhense.
“Além de absurda a notícia, também é irresponsável, pois ninguém do PDT foi procurado. A própria Justiça Eleitoral assegurou que a candidatura de Edivaldo não foi impugnada e continuar distorcendo fatos para confundir o eleitor é atitude repugnante”, afirmou.
O presidente do PDT maranhense também deixou claro que o candidato sempre foi Edivaldo. Weverton Rocha lamentou que ao invés de se debater a cidade e propostas de cada um dos candidatos, estejam querendo vencer a eleição sem disputá-la na urna.
“Edivaldo já era nosso candidato antes mesmo de ser do PDT, imagina agora. Eu lamento profundamente que alguns percam tempo com mentiras e não queiram debater a cidade e propostas para nossa capital. Só antecipo uma coisa, para nos vencer, terão que ganhar no voto, vencer sem disputa isso não acontecerá. A democracia irá prevalecer e a decisão será do eleitor de São Luís. Fico preocupado, pois algumas pessoas estão demonstrando que são capazes de tudo para chegar ao poder”, finalizou.
Agora é aguardar e conferir o próximo factoide, que, pelo ritmo da “fábrica”, não demorará a ser criado.
Weverton Rocha, simplesmente NÃO EXISTE.
É conturbador esse tipo de situação, principalmente quando você tem a certeza que não tem nada a declarar sobre o ocorrido.
total desrespeito com Edivaldo holanda. Ainda mais porque nao vejo Edivaldo fazendo nenhum tipo de ofensas desse tipo.
E ainda irão inventar outras historias, até piores e mais escabrosas. Politica é assim.
É complicado e chato, mas nesse periodo de campanha é o que mais irão fazer. essas historias ficticias pra tentar derrubar edivaldo.