A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a arbitragem para a partida entre Juazeirense-BA e Moto-MA, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série D.
O árbitro será o alagoano Francisco Carlos do Nascimento que este ano apitou jogos nas Séries A e B, além da Copa do Nordeste e fará a sua primeira arbitragem este ano na Série D.
Ele terá como auxiliares Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo. O quarto árbitro será o baiano Marielson Alves Silva.
O Moto que está invicto na competição venceu a primeira partida por 3 a 1, no Estádio Castelão e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na próxima fase.
O time rubro-negro embarca para Juazeiro, no interior da Bahia nesta quinta-feira e faz dois treinamentos na sexta-feira e no sábado.
Foto: Gazeta Press
A MIRANTE VAI MANDAR EQUIPE PARA A TRANSMISSÃO DESTE JOGO NA BAHIA OU SOMENTE IRÁ RETRANSMITIR O SINAL DAS RÁDIOS DE LÁ????
Tão falando que esse árbitro é candidato na cidade dele pelo mesmo partido do dono da Juazeirense, que é dep estadual na Bahia.
Cuidado Papão, a reputação desse árbitro não é boa.
Pesquisei na imprensa Alagoana.
“A direção do clube (ASA de Arapiraca) se revoltou com o sorteio de arbitragem da rodada, que colocou Francisco Carlos do Nascimento, o “Chicão” para comandar o jogo da equipe alvinegra contra o Penedense pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano”. Diário de Arapiraca, 01/03/2016.
Cuidado Papão, a reputação desse Árbitro não é boa!
Qual a reputação desse árbitro? Uma pressãozinha de maranhenses da CBF para enquadrá-lo, evitaria o “”digamos”” bairrismo.
Sei não, arbitro alagoano, para o jogo de volta do moto? porque não arbitro maranhense para Altos e CSA (Alagoas)? Já que estamos aquí bem perto, estamos nos aproximando da reta final, todo cuidado é pouco, seria bom ficarmos esperto.