A Confedração Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio do Distrito Federal para o primeiro confronto entre Moto-MA x Juazeirense-BA, pelo segundo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D.
O árbitro da partida será Sávio Pereira Sampaio. Ele terá como auxiliares Lehi Sousa Silva e Lucas Torquato Guerra. O quarto árbitro será o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira.
Vamos ficar de olho na arbitragem, pois o Moto tem sido bastante prejudicado nos jogos disputados no Castelão. Foi assim no empate por 0 a 0, com o Tocantinópolis e mesmo na vitória por 1 a 0, contra o Águia, pelo mata-mata quando um gol legítimo foi anulado e que poderia ter dado uma vantagem bem maior ao Moto.
Os ingressos estão à disposição do torcedor rubro-negro nas bilheterias do Estádio Nhozinho Santos. No sábado, os ingressos estarão à venda no Castelão e Nhozinho Santos, das 9h às 16. Meia entrada somente sábado, no Castelão. No domingo a venda de ingressos será apenas no Castelão, a partir de 9 da manhã.
Foto: Biaman Prado/ O Estado
BELA CONTRATAÇãO, SE DER CERTO.AGORA QUANDO AS RENDAS DO MOTO VÃO PASSAR DE 5.500 TORCEDORES, INCLUSIVE TEM TORCEDOR FAMOSO, QUE NO DIA DO JOGO DO MOTO, ENCHE O SEU AMBIENTE PARA MOSTRAR O JOGO DO FLAMENGO.ASSIM O MOTO NUNCA VAI CONSEGUIR 40.000 TORCEDORES COMO O OS COLORIDOS COLOCAVAM NA SERIE D. SEMPRE MACÃO; QUE SUBA O MOTO.