Uma vitória tranquila e com goleada por 4 a 0 diante do Santos-AP para selar a passagem do Moto para segunda fase da Série D. Com a atuação e o placar confortável, o técnico Ruy Scarpino elogiou a postura do time, mas alertou que segue buscando formas de melhorar a equipe.
A gente está buscando alternativas para sair da mesmice. Buscamos uma alternativa no 3-5-2, porque no 4-4-2 o time estava com muita dificuldade. É bom que os atletas estão entendendo o que estamos pedido. O resultado foi bom e foi importante – disse o treinador.
Além da atitude do time, Ruy também destacou o rendimento do zagueiro Luís Fernando. O defensor fez a estreia apenas neste domingo, pois tinha que cumprir cinco jogos de suspensão, em virtude de um julgamento no STJD, em 2015.
“Ele é um atleta que muita qualidade. É um jogador rápido e infelizmente sentiu no final do jogo, mas vai nos ajudar muito no decorrer do trabalho”, disse.
Com a vitória, o Moto avança para a segunda fase como segundo colocado do grupo. Na próxima fase, o Rubro-Negro terá pela frente o Águia, que também foi seu adversário na primeira fase da Série D.
Foto: Welliandrei Campelo
Fiquei sabendo que a CBF vai repassar R$600.000,00 para o Moto por conta de sua classificação para a fase de mata-mata. Gostaria de saber se é verdade, porque, se for, é hora de ousar na contratação de uns 2 ou 3 jogadores de melhor qualificação técnica para tentar buscar a série C. Essa é a hora, acho que não está difícil, mas se não arriscar, aí sim, pode não dar certo.
Motao ta de parabens que atuação belisssima
Tipico de um campeão maranehnse
quanto a cesar nao te preucupa , kkkkkkk , vamus tocar fuguete na queda do lanterna da B pra C
deixem de requalque e cuidem do time de vcs
apoio pra fut maranehense , so meu papao mesmo
agonizem …kkkkkkkkk
VOU COLOCAR A MINHA FAIXA OBRIGADO ÁGUIA !
Moto venceu parabéns !, com todo respeito ao futebol Amapaense,sabemos que o Santos é um time fraco.
Apear da vitória, não temos que nos empolgar.
Sabemos que o Moto é um time deficiente e tem muito a melhorar.