O deputado Sousa Neto (Pros) criticou nas redes sociais a gestão da Saúde Pública no Maranhão. Sem recursos, o ambulatório, pediatria e clínica médica foram desativados.
O parlamentar lamentou a situação da Santa Casa de Misericórdia que está pedindo doações de material hospitalar e até de alimentos.
“Absurdo o que o governador Flavio Dino está fazendo com a Saúde do nosso estado. Veja mais um lamentável episódio, o presidente do CRM Dr. Abdon Murad pedindo socorro à sociedade maranhense para doações de materiais hospitalares e alimentos para a Santa Casa, que em toda sua história, segundo ele, jamais passou por uma crise tão grave. E isso ocorre por falta de gestão do atual do governo.
Sousa Neto fez um apelo ao Governo do Estado e Prefeitura de São Luís para que ajudem a direção Santa Casa a enfrentar a situação de crise.
“É preciso, urgentemente, que o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís tomem as providências necessárias para que a Santa Casa tenha condições de prestar assistência de qualidade à saúde da população”, disse.
Foto: Agência Assembleia