E o Sampaio segue contratando jogadores para o Campeonato Brasileiro Série B. O lateral-esquerdo Renan Luís, ex-RB Brasil é o mais novo reforço.
É que o presidente Sérgio Frota está fazendo de tudo para tentar tirar a equipe da zona de rebaixamento após 11 rodadas e ai segue contratando a todo momento.
Até aqui, após a chegada do técnico Wagner Lopes já são 14 jogadores, mesmo assim o torcedor ainda não sabe verdadeiramente qual é o time do Sampaio.
Mas vamos à lista: meias Lucas Sotero, Rayllan e Henrique Santos, goleiros Rodrigo Ramos e Rafael Martins, zagueiro Wagner Fogolari, volantes, Felipe Baiano e Renan Ribeiro, lateral-direito Éder Sciola e os atacantes Jean Carlos, Elias, Paulo Marcelo e Willian Paulista que foi dispensado e reintegrado.
Já disse aqui que o Sampaio está com o elenco inchado e cheio de jogadores sem a mínima condição de vestir a camisa Tricolor.
Agora é necessário definir o elenco e parar de trazer jogadores sem saber verdadeiramente o que é necessário à equipe.
A impressão que tenho é que a direção e a comissão técnica parecem não saber mais o que estão fazendo.
A situação é grave sim, mas é necessário tranquilidade para que não se amplie a crise provocada pela péssima campanha.
Sergio Frota tá pouco se lixando pro Sampaio. Na realidade acha que pode tirar o time do buraco a qualquer momento, sem planejamento, apenas contratando a rodo.
Infelizmente a Bolívia Querida, que subiu pelas mãos de Frota, cairá para Série C pelas mãos dele tambem. Por outro lado, o torcedor já entendeu o egocentrismo do presidente, que não se elge mais nem a sindico de prédio. Boa sorte ao meu tubarão, vai precisar.
AI ZECA, O QUE QUE TEM??? QUANTO MAIS JOGADORES, MELHOR! DEIXA O FROTA CONTRATAR…CONTRATE, CONTRATE!! QUERO MAIS JOGADORES..MAIS!! QUERO MAIS!!