Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pelo presidente do Corinthians Roberto Andrade agora à tarde.
Quem também deixa o Corinthians e vai para a Seleção é o Edu Gaspar, gerente de futebol do clube e deve ser o coordenador técnico.
O dirigente corinthiano demonstrou irritação com o convite feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao seu treinador.
O anúncio oficial pela CBF do nome de Tite deve ocorrer ainda nesta quarta-feira. Tite assume no lugar de Dunga, após o fracasso da Seleção Brasileira na Copa América e com a campanha ruim nas Eliminatórias.
Pela manhã, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que Rogério Micale será o técnico da Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016.
A lista, com 35 jogadores e os 12 membros da comissão técnica pré-inscritos para a competição, será enviada para a FIFA até as 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (15).
Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Estado
a CBF está trocando seis por meia duzia.
No futebol brasileiro atualmente não tem nenhum técnico nacional competente, só treinam os clubes e brasileiros ou asiaticos, quantos destes estam treinando pelo menos um de quarta divisão na europa?