A diferença do Sampaio que é o último colocado para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento já é de 5 pontos. É como se o Tricolor já estivesse na nona rodada e com dois jogos a mais do que as demais equipes.
Não adianta mais jogadores, comissão técnica e dirigentes argumentar que a competição está apenas começando. O torcedor não aceita mais essa justificativa.
É visível que faltam peças ao time, mas falta sobretudo confiança e foco. É hora de definir o grupo. Tem muita gente no grupo que está apenas recebendo salário e que não tem bola e estrutura psicológica para enfrentar a gravidade da situação.
Definido o grupo, jogadores e comissão técnica devem firmar um pacto para tirar o Sampaio dessa situação com trabalho, muito trabalho e doação de todos.
Não adianta mais os dirigentes e comissão técnica instistirem com jogadores que já demonstraram que não estão à altura do clube. Quem ainda vier terá que ser melhor dos que estão ai.
Além disso, muitos jogadores precisam entender a situação do clube e começar a dar algo mais. Trabalhar mais forte nos treinos, mas sobretudo nos jogos. Não vai adiantar treinar bem e perder os jogos.
Ao torcedor cabe a missão de apoiar, cobrar, mas sobretudo de ir ao estádio e acreditar na equipe. Somente assim, o Sampaio pode começar a se recuperar.
Um detalhe… O Sampaio tem a obrigação de vencer o Criciúma na sexta-feira (9), no Castelão…
Foto: Biaman Prado/ O Estado
Rodrigo foi bem ontem e se ele estivesse desde o início, mesmo com o time atual o Sampaio já estaria pelo menos com 3 pontos.Futebol,como tudo na sociedade tem dessas coisas.Texto bom para ser comentado por ter coerência,fazendo um check-up da atual conjuntura,jogadores,comissão técnica,diretoria e torcida,pois todos tem que se doar mais,mas mal explorado por nós internautas.Sempre Sampaio.
Engraçado, o RR salvou o morto na final, agora volta a ser desacreditado pela torcida do morto, vao alfabetizar o morto primeiro, como eu digo, a primeira taca é no domingo. lembrem-se foi R$ 1.000,00 que o diretor metido a politico não contratou RR.
O mimimi vai ser grande.
Sergio frota perdeu o rumo, Sampaio tá sem rumo, qse 100 jogadores contratados e nada de time, uma crise sem fim, um amontoado de perna de pau! Tá complicado!!!
Quando Sergio Frota contratou o Rodrigo Ramos para goleiro na serie B, decretou o rebaixamento do mais querido, já que o rodrigo Ramos não serve nem para a serie D, decisão correta tomou o presidente do MORTO CLUB, Hans Nina, em não renovar o contrato dele, mesmo não agradando ao “lobista” dele, o Zeca Soares..
Obrigado por admitir a minha força e credibilidade. Não sabia que tinha essa importância e influência toda.
Muito complicado! O presidente do moto vem fazendo um bom trabalho realmente
taca taca taca de da em doido!
CRISE!!!!!! DIRETORIA AMADORA!!!
CRISE CRISE CRISE CRISE SEM FIM!
EU QUERO MAIS É QUE PERCA
SEXTA FEIRA MAIS UMA DERROTA!!
VAMOS CRICIÚMA!!!
RODRIGO FRANGOS FALHOU NO SEGUNDO E NINGUÉM DIZ NADA