O atacante Rodrigo Dantas e o volante Felipe Dias são esperados com expectativa nesta sexta-feira (3), no Moto Club para iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro.
Aos 30 anos, Rodrigo Dantas é um goleador conhecido na região e que já jogou em muitos clubes. É o maior investimento do Moto e a contratação mais cara do clube para a Série D.
Já atuou no CRB-AL, Campinense-PB e Náutico-PE, ASA-AL, Salgueiro-PE, Icasa-SE, Guarany de Sobral-CE-Treze-PB. Também jogou no futebol português, além do Botafogo-RJ, Volta Redonda-RJ, Remo-, Juventude-RS, Brasil de Pelotas-RS, Vila Nova-GO, Marília-PR, Maringá-PR e ultimamente estava no Nacional-AL.
O volante Felipe Dias foi campeão maranhense e está de volta ao clube após a folga com a família.
O Moto já recebeu o lateral-esquerdo Jefferson Sandes, o zagueiro Fred, o volante Batata e o goleiro Márcio Arantes. O atacante Lilico Maranhão anunciado como aposta para o ataque rubro-negro não virá mais e o Moto terá que buscar um novo atacante.
O Moto estreia no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Santos-AP, em Macapá, no dia 12 de junho.
Foto: Divulgação/Nacional
Muito bom o Dantas! Vai malhar muito nessa D
Como eu disse às vésperas da final do segundo turno o time que o Moto estava montando podia não ser um time de craques, mas era melhor do que todos os times que Zé Raimundo e etc tinham montado. Aqueles críticos e blogueiros que estavam torcendo contra deveriam agora dizer que erraram feio. Mas eles não vão fazer isso pois suas intenções são de derrubar o nosso presidente, como ficou claro nos últimos
Perfeito, já deu pra notar isso! A nação rubro negra tá com hans e não vamos deixar isso acontecer
MELHOR QUE OS QUE ESTAVAM AQUI, COM CERTEZA!