Definitivamente a insatisfação dos aliados com o Governo Flávio Dino tem aumentado muito a cada dia e os insatisfeitos começam a publicizar o seu descontentamento.
Depois de vários deputados governistas reclamarem publicamente do Governo Flávio Dino nesta semana, agora foi a vez de um prefeito aliado reclamar do descaso e abandono do governador para com o seu município.
O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, em entrevista exclusiva ao repórter da Rádio/TV Mirante, Marcial Lima, não poupou críticas para o tratamento que o município está recebendo no Governo Flávio Dino.
“Além dos recursos federais terem diminuído, temos o problema da falta de parceria com o Governo do Maranhão. Até hoje Santa Inês não recebeu nenhum recurso”, afirmou.
santaines1Ribamar Alves afirmou ainda que, apesar de aliado do governador, foi abandonado. O prefeito reclamou do descaso do Governo Flávio Dino com Santa Inês, que não conseguiram entregar um hospital que receberam quase pronto e que nem as transferências obrigatórias o Estado tem feito.
“Somos aliados, fiz todo esforço para que ele chegasse ao Governo do Maranhão, trabalhei e votei para isso, mas parece que fui abandonado no meio do caminho, pois até hoje Santa Inês não contou com o Mais Asfalto, o hospital que foi deixado 80% pronto nunca foi inaugurado, na Cultura não recebemos nada, ajuda zero e nem as transferências obrigatórias estão sendo feitas”, disse o gestor revoltado e decepcionado.
O prefeito Ribamar Alves disse ainda que o abandono de Santa Inês não tem nada a ver com a sua prisão, pois desde o início do Governo Flávio Dino nenhum recurso foi repassado. O gestor finalizou destacando a importância da parceria para o município.
“O prejuízo é muito grande para Santa Inês. A parceria funcionou bem entre o ex-prefeito Bringel e a ex-governadora Roseana, que só na Saúde foi repassado em duas parcelas R$ 17 milhões, mas agora estamos abandonado”, finalizou.
E assim segue o Governo Flávio Dino, com mais reclamações do que elogios, inclusive dos aliados, imagina dos adversários.
Rapaz, depois que aquela prefeita Maura Jorge mostrou voz forte e nao se acovardou pra Flavio Dino, esse prefeito e deputados acordaram e nao estao mais dispostos a serem humilhados por Governador não. Tô botando fé, não votamos em políticos pra serem desmoralizados por Governador não, gostamos de representantes com FOZ E VOZ