O Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou o segundo fórum de debates com a população do Parque Vitória na segunda-feira (31) para discutirem o modelo de gestão para uma Cidade Sustentável, o fórum tem a coordenação do pré-candidato a prefeito por Ribamar Jota Pinto, o partido tem o objetivo apresentar a população o modelo de gestão para cidades sustentáveis em um debate com a participação da população.
O primeiro fórum de debates foi realizada na Vila Kiola com participação mássica da população aonde demonstraram toda indignação pelo abandono do bairro pela atual daministração, sendo a falta de infraestrutura o item de maior prioridade.
O líder comunitário Irmão Max, mostrou toda a sua indignação pelo tratamento recebido pelo gestor municipal enfatizando as dificuldades que as pessoas hoje tem para transitar e trafegar pelas ruas.
Na última segunda feira, no Parque Vitória não foi diferente o fator infraestrutura, a falta de segurança, área de lazer e transporte foram as principais reclamações da população
O pastor Nonato Mendes relatou o sofrimento da população pelo abandono do bairro pela gestão municipal, ressaltando que as ruas do Parque Vitória estão totalmente intrafegáveis, elogiou a iniciativa do PEN em discutir com a comunidade um modelo de gestão para Cidade Sustentável.
Um dos pontos positivos e a presença dos moradores do bairro tendo uma média de 250 pessoas cada encontro.
O pré-candidato a prefeito Jota Pinto destacou o projeto que conta com a participação da população com propostas que serão contempladas dentro de um plano de governo focado em uma cidade sustentável. O deputado César Pires ressaltou a sua satisfação de estar em um partido que se preocupa em discutir com a população a sua principal bandeira – a sustentabilidade em defesa da vida.
A terceira edição do Fórum será na próxima sexta-feira (3) no Bairro Araçagi.
Foto: Divulgação/ PEN