O Sampaio volta a campo nesta terça-feira (31), às 19h15, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B e vai enfrentar o Bragantino-SP.
Após quatro derrotas consecutivas, duas delas com goleadas humilhantes por 4 a 0 para o Vasco e 5 a 0 para o Náutico, o Sampaio tenta marcar seus primeiros pontos na competição.
O time do técnico Wagner Lopes é o lanterna na competição e busca a reabilitação após o massacre para o Náutico na Arena Pernambuco.
A expressão carregada de preocupação de Wagner Lopes (foto) é o reflexo do momento ruim do time maranhense na competição.
Para tentar mudar o panorama, o time fez até treinamento com portões fechados. E haja conversa até antes do jogo para tentar modificar o psicológico dos jogadores que anda bastante abalado.
O treinador promete mudar a equipe e sequer divulgou a escalação, mas acredito que pouco tem a esconder, pois se os titulares não vem dando conta do recado, o que esperar então dos reservas que podem ser lançados.
Especula-se muito a entrada do terceiro goleiro Jean – uma vez que os dois ex-titulares Ruan e Rafael andam disputando quem falha mais – mas a entrada de Jean se confirmada será uma grande fogueira.
O time deve ter mudanças em todos os setores, por isso é melhor não fazer nenhuma aposta na escalação.
Resta a torcida para que o Sampaio vença a partida e arranque para uma reação enquanto ainda é cedo. O que anima é que nos dois jogos no Castelão com o Bragantino, o Sampaio venceu fácil por 3 a 1.
Tudo sobre Sampaio e Bragantino você acompanha pela Rádio Mirante AM.
Foto: Vinícius Bogéa/ Sampaio
Vai procurar torce para o Morto Cluba rapaz passar pelo menos pela primeira fase da série D Welington .
Bragantino é um eterno freguês do Sampaio.Já goleamos até no interior paulista.Agora quanto as 2 últimas partidas deles contra nós aqui em São Luís acho que foi 3×0(2 gols de pimentinha,o outro gol não lembro se foi do Hiltinho) e 2×0(2 gols de Nadson).Mais isso pouco importa e cada jogo tem sua história.Sempre Sampaio.
Bom dia !
Vixe, hoje tem taca de novo no Castelão, esse coitado apanha quase todo dia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk